“Profeta da Avenida Paulista” avisa que mundo acabará em menos de 30 dias


Publicado em: 23/11/12 às 14:08 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


Danilo de Matos é o nome de um pregador de rua que ficou mais conhecido pelo apelido de “Tiozinho do Apocalipse”. O site Virgula o entrevistou sobre o possível fim do mundo daqui a menos de 30 dias.
Ele pode ser visto às segundas, quartas e sextas, das 8h às 18h, no vão do MASP, em plena avenida Paulista, em São Paulo. Aos 49 anos, ele conta que já foi motorista de executivos, mas desde o ano passado se dedica apenas a “conscientizar as pessoas sobre o que acontecerá, para que elas se preparem e possam passar pelas transformações da melhor forma possível”.
Casado e pai de três filhos (4, 8 e 11 anos), Danilo exibe cartazes e distribuí panfletos com explicações sobre o “fim do mundo”. Ele disse ter estudo muito sobre o assunto e leva a sério sua “missão”: “Quando era motorista, tinha muito tempo livre esperando dentro do carro. Ficava lendo jornais, livros, revistas, a bíblia, a internet. Foi assim que meus estudos começaram. Minha esposa me deu uma bíblia de presente e eu comecei a ler e pesquisar assuntos como astrologia, astrofísica, cosmologia, física quântica, etc, para entender melhor”, recorda.
Mas ter conhecimento das profecias de Nostradamus, dos povos Maias, Incas e Astecas e da Bíblia foi algo que mudou toda sua perspectiva de vida. “Foi uma revelação que eu tive. Ao conferir a estrutura de cada planeta, consegui detectar, dentro do livro do Apocalipse, o que é a proposta de Deus. Segundo esse parecer, a vinda dos seres humanos à Terra tem um propósito racional, que nos leva à vida eterna, em outra dimensão, na nossa verdadeira casa”, explica.
Sua mensagem é que o fim do mundo acontecerá, sim, no dia 21 de dezembro, conforme a profecia Maia. “Vênus explodirá e empurrará Mercúrio para dentro do Sol. A Terra será afastada do Sol, porque ficará muito calor aqui. A radiação cósmica, resultante desses impactos, pode produzir um novo elemento radiativo, que vai modificar a estrutura dos seres humanos, transformando-os em pedra viva e água viva, o que nos deixará imortais”, assevera.
Como resultado, o planeta ficará imerso em uma grande escuridão durante 150 dias. Durante este período todos os habitantes do planeta que sobreviverem passarão por grande sofrimento. Mas, depois, serão resgatados por naves espaciais, que levarão os sobreviventes para outra dimensão, onde a vida, enfim, começará de verdade.
Danilo conta que já fez um grande estoque de comida e que, para sobreviver, as pessoas devem estar em lugares altos, pois grandes ondas cobrirão as cidades. Convicto de que fala a verdade, ele conta que muitos param e conversam, enquanto outros tiram sarro. Já tentaram até exorcizá-lo. Mas ele não desiste: “Minha finalidade é avisar aos irmãos que é hora de voltar para casa”. Ao que parece, alguém ficará muito decepcionado no dia 22 de dezembro ou ele ou aqueles que puderam ouvi-lo e não acreditaram.


Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

Além de Isabela, os dois filhos de Samuel Mariano também estavam no carro


Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Neste sábado(16), a cantora alagoana estará lançando o seu mais novo álbum que se intitula "Voltando pra Casa"


Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Damares quebrou o silêncio e trouxe uma palavra de reflexão e um testemunho emocionante


Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire


“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.


André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide