noticias gospel

Festival Promessas terá Ana Paula Valadão, Aline Barros e Thalles Roberto

Publicado em: 14/11/12 as 13:00 por Micael Batista

Compartilhe:

A segunda edição do Festival Promessas contará com a presença de renomados cantores da música evangélica como Ana Paula Valadão, Thalles RobertoAline Barros, entre outros. O evento deve acontecer no dia 8 de dezembro, em São Paulo, no Campo de Marte.

Para os cantores, a participação no Festival é uma oportunidade de levar o Evangelho ao público em massa através da exibição pela TV.
“O festival do ano passado no Rio foi emocionante, mas o melhor momento para mim foi a transmissão na TV. A possibilidade de muitas pessoas que nunca estiveram numa igreja, que nunca ouviram nossa música, era realmente enorme”, disse a cantora e pastora Ana Paula Valadão, segundo o G1.
Na primeira edição do evento em 2011, mais de 20 mil pessoas compareceram ao local. O show gospel foi gravado no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.
Apesar de ter sido considerado um público pequeno, a audiência pela televisão levou a emissora a liderar o Ibope no horário. O evento alavancou a audiência em 13 pontos, com cada ponto equivalendo a 58 mil aparelhos de TV.
“Eu toquei no Jota Quest por cinco anos. Amo falar de Jesus para quem nunca ouviu falar”, disse Thalles Roberto.
Serginho Groisman, que foi o responsável pela apresentação do evento no Rio, também apresentará a edição em São Paulo.
“Esse é o segundo ano que apresento o festival, entrei em um novo universo musical que desconhecia. E não é à toa que tanta gente gosta, por conta da alta qualidade musical desses artistas”, contou Serginho.
Participarão também do evento os cantores, André Valadão, Fernandinho e Cassiane.
“Brinco que um Valadão incomoda muita gente, dois ‘Valadões’ incomodam muito mais”, disse André Valadão.
O Show, que acontece pela primeira vez em São Paulo, é produzido pela GEO Eventos e será exibido pela Rede Globo no dia 15 de dezembro.
O evento contará com uma estrutura de palco de um Rock in Rio, segundo o Leo Ganem, CEO da Geo Eventos. Serão 24 metros de largura por 18 de profundidade de palco e remete a um local de culto, com 17 torres de iluminação led.
Compartilhe: