Fernanda Brum lançará autobiografia


Publicado em: 17/11/12 às 17:07 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


A moda do momento é escrever livro. Já não basta ganhar rios de dinheiro e verem as suas contas bancárias recheadas, agora os nossos amados levitas dão uma de escritores. Depois de Aline Barros, Cassiane, Régis Danese, André Valadão e outros, agora é a vez de Fernanda Brum.
 
A cantora que foi conhecido durante muito tempo por ter longos cabelos e com um timbre diferenciado, com uma voz grave e muito emotiva, Fernanda tem 16 anos de carreira e contabiliza milhões de cópias vendidas, é um dos grandes nomes da música gospel com um ministério abençoado e consolidado.
 
Experiências e testemunhos vão compor seu livro, previsto para ser lançado em dezembro. Editado de forma independente, ele conterá histórias de quem viveu os milagres de Deus na própria vida. “É uma autobiografia. É um livro de testemunhos, em que eu falo da minha infância, das tragédias que eu vivi, daquelas coisas de adolescentes até a minha conversão”, revela Fernanda.
 
Ela conta que abordará as batalhas para gravar cada CD. “Será um livro despretencioso cujo objetivo é alcançar a juventude”, conta. O volume será lançado pelo ministério de Fernanda Brum, o Profetizando à Nações.
 
A cantora conta que, apesar de ter sido convidada para integrar o elenco de artistas do Festival Promessas, que será veiculado pela Rede Globo, não pode aceitar por incompatibilidade de agendas.
Os planos imediatos são o lançamento do DVD Liberta-me. “Vivemos um momento de grande expectativa”, diz a cantora, que recentemente recebeu o Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do seu mais recente trabalho, o CD homônimo Liberta-me.
 
Não aceitou o convite por incompatibilidade de agendas? Se for esse motivo mesmo, parabéns pela coerência e pela intrepidez, caso seja mentira, ela sabe muito bem que é o pai da mentira, até porque qualquer artista gostaria de estar em um Festival desses, aparecer na tela da Rede Globo em rede nacional.
 
Eu conheço o testemunho da Fernanda. Acho que vou comprar o meu…
 
 
Fonte: Gospel Prime



Mais artigos

Novo clipe de Priscilla Alcantara afronta evangélicos e se aproxima cada vez mais do secular

Por trazer temas tão delicados nos dias atuais e fugir dos padrões gospel, Priscilla Alcantara teve seu trabalho reconhecido fora do mundo evangélico


Triste: Pastor é encontrado morto após desaparecimento misterioso

O corpo foi encontrado por policiais militares próximo ao carro abandonado com várias marcas de tiros


Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

A cantora por sua vez moveu uma queixa-crime contra o pastor, e a primeira audiência de conciliação foi marcada para essa terça-feira 22


Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Vale lembrar que durante o período eleitoral a maioria dos líderes evangélicos declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro


Saiba porque Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor

Ele também Foi o fundador e presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), e atualmente mentoreia o Movimento Caminho da Graça (sediado em Brasília)


Assembleia de Deus de Luto: Pastor morre no auge dos seus 51 anos

Amigos, parentes e líderes lamentaram a morte precoce de mais um obreiro dedicado e aplicado na obra de Deus


Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

Kleber Lucas há muito tempo não tem se importado com as críticas e com o que pensam sobre suas atitudes e decisões


Urgente: Justiça procura paradeiro do produtor gospel Melk Carvalhêdo

O processo pode acabar sendo arquivado por que não conseguem localizar o produtor, pois ele não deixa endereço fixo


Urgente: Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber volta ao hospital e deixa fãs preocupados

Ela chegou a ficar uma semana sem sair de casa por causa de sua imunidade que havia baixado


Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

Depois de uma série de acontecimentos que foram atribuídos a ele, Daciolo poderá em breve quebrar o silêncio e se manifestar sobre suas supostas profecias