Fernanda Brum e Bruna Karla gravam participação no Raul Gil

Publicado em: 16/11/12 as 19:59 por Micael Batista
Compartilhe:
As cantoras evangélicas Fernanda Brum e Bruna Karla estiveram em São Paulo nesta segunda-feira (12) para participar das gravações do Programa Raul Gil.
Fernanda Brum esteve fazendo o lançamento do CD “Liberta-me” no programa podendo interpretar a canção que dá título ao CD. Foi no palco do SBT que a pastora recebeu das mãos de Marina de Oliveira o Disco de Ouro pelo CD recém lançado e também os isco de Platina Triplo pelo CD Profetizando às Nações e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel.
Com muita gratidão, Fernanda Brum comentou que receber os certificados “foi presente de Deus”.
Além de cantar e ter seu talento reconhecido por esses certificados de vendas emitidos pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), Fernanda Brum também participou como jurada de um dos quadros da atração.
Com Bruna Karla não foi diferente, a cantora participou de outro momento do programa e lançou o CD “Aceito o Teu chamado”. Em seguida a jovem cantora mostrou a música “Eu não abro mão” e recebeu das mãos de Marina de Oliveira o Disco de Platina Triplo pelo CD Advogado Fiel, Disco de Platina pelo CD Ao Vivo e Disco de Ouro pela coletânea Som Gospel.
O programa com a participação especial das duas cantoras que fazem parte do cast da MK Music será exibido no dia 1º de dezembro a partir das 14h15.

Compartilhe: