Ex-goleiro Bruno será julgado após conversão


Publicado em: 12/11/12 às 12:51 por Micael Batista


Compartilhe:
Mesmo dentro da prisão o ex-goleiro Bruno diz buscar a Deus e pedir proteção. Preso em 2010 acusado de ter participações no sumiço e morte da modelo Eliza Samúdio, Bruno parece ter mudado muito. Ele começou a frequentar os cultos evangélicos oferecidos na prisão e aceitou também fazer o trabalho de limpeza dentro dos estabelecimentos. O ex-goleiro será julgado  em Contagem, Minas Gerais, no dia 19/11 (segunda-feira).
Dentro do presídio Bruno  passou a frequentar os cultos realizados pelo casal de pastores Anderson e Aline Duarte. Foi nessas reuniões que o ex-goleiro teria se convertido e aceitado se batizar. O batismo não aconteceu como previsto, mas uma nova cerimônia será marcada.

Em entrevista o pastor Anderson Duarte explica sobre seu trabalho junto aos detentos. “Trabalhamos há cinco meses na Penitenciária Nelson Hungria e temos objetivo principal de atender espiritualmente. Existe uma carência muito grande das pessoas no atendimento espiritual. Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra”.

Igreja

ex-goleiro Bruno frequentou, desde pequeno a Igreja Batista Getsemani. O pastor Jorge Linhares, líder da denominação afirma que não via nenhum tipo de distúrbio no jogador quando criança . “Certo dia,Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: ‘Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia…’ Mesmo assim eu insisti e disse: ‘Hei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui?’ E ele mais uma vez me dizia: ‘Não pastor, deixa para próxima’. E assim foi durante muito tempo”, expressou.

Jorge Linhares disse que a última vez que viu o ex-goleiro foi no Rio de Janeiro, quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. “Eu olhei para ele e disse: ‘Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo’”.

O pastor afirmou também que Bruno sempre lembra dele e costuma solicitar sua visita. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”, encerrou.


O caso

De acordo com a denúncia oferecida à Justiça pelo Ministério Público, em 4 de junho de 2010, Luiz Henrique, o Macarrão, amigo e funcionário deBruno, com ajuda de um adolescente sequestrou a modelo Eliza Samudio e o bebê dela, filho do goleiro, no Rio de Janeiro. A mulher veio contra sua vontade para Minas e ficou em cativeiro no sítio do jogador.

No dia 10 daquele mês, ela teria sido morta estrangulada pelo ex-policial Marcos Aparecido, o Bola. A ex-mulher de Bruno Dayanne se encarregou de cuidar da criança no sítio. Fernanda Gomes, ex-namorada de Bruno, teria participado do sequestro de Eliza. Esses cinco acusados serão levado ao banco dos réus no dia 19. Há mais dois envolvidos, que serão levados a júri posteriormente.
Compartilhe:



Mais artigos

Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

As cantoras gospel parecem seguir o exemplo de Cassiane


Fiéis da Madureira estão preocupados com o Bispo Samuel Ferreira. Saiba porquê!

O bispo precisou passar por uma nova cirurgia em agosto de 2017


Cantora gospel que sofreu acidente grave testemunhou ter sobrevivido

A cantora gospel lançou um novo single, Sobrevivi, com participação do rapper Pregador Luo


Após susto, Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação


Ex-cantora gospel fala abertamente sobre abandono e rejeição do pai

a funkeira afirma que ele foi criticado por todos da família, mas que de todos, o pai ficou chateado com ela


Bispo da Universal busca apoio de Pai de Santo em campanha para deputado

Ele já apresentou programas evangélicos em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro


Confira a lista dos artistas gospel indicados ao Grammy Latino 2019

Melhor Álbum de Música Cristã, de língua portuguesa, e de língua espanhola.


Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

O interessante é que este ano, depois que saiu da MK ela não foi indicada, e fica ainda mais curioso em ver que só há integrantes da própria gravadora


Cantora gospel Marcela Taís segue internada em estado grave

Durante a madrugada mais uma nota foi divulgada nas redes sociais de Marcela com informações atualizadas


Urgente! Cantora gospel famosa sofre grave acidente de carro

A cantora gospel acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo e uma fratura no pé