noticias gospel

Evangelho Segundo Apóstolo Barack, livro compara Obama a Jesus Cristo e causa polêmica

Publicado em: 12/11/12 as 12:59 por Micael Batista

Compartilhe:
Depois da reeleição do presidente Barack Obama, o líder norte-americano virou foco novamente. Desta vez ele foi chamado de apóstolo e comparado a Jesus Cristo e Martin Luther King, em um livro polêmico chamado “O Evangelho Segundo o Apóstolo Barack: Em busca de Uma União Política Mais Perfeita como o Céu Aqui na Terra”.
Segundo a autora do livro, Barbara Thompson, o objetivo é de desvendar as respostas contidas nos discursos do presidente que são como guia de vida da classe média para seus “seguidores”.
Barbara afirma que foi inspirada a escrever o livro através de um sonho. Depois de um acidente grave de seu filho, Barbara disse que orou por ele e ele foi curado. Após a cura, ela teve um sonho com o espírito de Deus que lhe disse que ela deveria ir para uma jornada com o apóstolo Barack.
“Eu aprendi que Jesus andou na terra para criar uma sociedade mais civilizada, Martin (Luther King) andou na terra para criar uma sociedade mais justa, mas, o Apóstolo Barack, o nome que ele foi chamado em meus sonhos, andaria a terra para criar uma sociedade mais equalizada, para a classe média e os pobres”, disse ela, segundo o Daily Caller.
O livro de Barbara, que é professora da Universidade Florida A&M, tem 220 páginas e analisa 155 discursos do presidente.
Segundo o articulista da National Review, John J. Miller, esta não é primeira vez que o presidente é “divinizado” dessa forma.
Compartilhe: