Depois de abrir igreja, Rivaldo deixa a Angola


Publicado em: 07/11/12 às 13:37 por Micael Batista


Compartilhe:

O jogador Rivaldo comunicou nesta segunda-feira (5) que está deixando a Angola, país onde mora desde o mês de janeiro quando assinou um contrato com o time Kabuscorp.

A notícia de sua saída do país africano acontece menos de um mês depois da inauguração da Comunidade Evangélica Shammah, igreja construída no terreno comprado por Rivaldo que pretende voltar outras vezes para Angola, local onde ele considera ser sua segunda casa.
“Angola foi um marco em minha vida, posso dizer que aprendi muito neste lugar e estou indo embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual”, escreveu.
Aos 40 anos o atleta já chegou a cogitar a aposentadoria, mas no comunicado que divulga sua saída do time angolano ele não comenta seu futuro, apenas agradece o presidente do time, os torcedores e os jogadores.
“Angola entrou em minha vida de uma forma muito especial, estou fazendo outros projetos, fora de campo aqui. E quero ter um vínculo com essa nação”, disse.
Leia na íntegra:
Este ano foi um ano positivo em minha carreira, apesar de ficarmos em quarto lugar no Campeonato Angolano Girabola 2012, eu fui o terceiro artilheiro do campeonato, o primeiro terminou com 14, o segundo com 12 e eu com 11 gols.
Fui o artilheiro da minha equipe, de 30 jogos em 21que joguei (sic)
Fui escolhido como melhor jogador estrangeiro do campeonato, o troféu será entregue na quarta, dia 7/11, ainda não sei se estarei para receber, mas caso não esteja enviarei um representante.
Estou Muito grato ao presidente Bento Kangamba, aos torcedores, jogadores em geral pelo grande apoio e carinho que recebi, fiz várias amizades, conheci uma outra cultura, tive o privilégio de poder fazer um pouco pelas crianças que necessitam, colocando o Instituto Rivaldo10 em Ação.
Com todo o meu coração, financiei a construção de uma igreja para esta nação, aonde tenho certeza que será lugar de adoração e de milagres, muito feliz por ter deixando minha marca aqui.
Angola entrou em minha vida de uma forma muito especial, estou fazendo outros projetos, fora de campo aqui. E quero ter um vínculo com essa nação.
Estou trabalhando para conseguir meu visto de residência, para poder ter livre acesso a este país que com certeza será minha segunda casa. Estou até comprando uma casa aqui, para poder retornar inúmeras vezes.
Estou impressionado com o desenvolvimento deste país, inúmeras construções, projetos, o presidente esta fazendo um ótimo trabalho, em 9 meses que estive aqui vi muitas mudanças e com certeza isso irá continuar.
Angola foi um marco em minha vida, posso dizer que aprendi muito neste lugar e estou indo embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual.
Este propósito foi cumprido, e sei que viram muitos outros. Pois hoje tenho uma aliança com essa nação.

Compartilhe:



Mais artigos

Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

As cantoras gospel parecem seguir o exemplo de Cassiane


Fiéis da Madureira estão preocupados com o Bispo Samuel Ferreira. Saiba porquê!

O bispo precisou passar por uma nova cirurgia em agosto de 2017


Cantora gospel que sofreu acidente grave testemunhou ter sobrevivido

A cantora gospel lançou um novo single, Sobrevivi, com participação do rapper Pregador Luo


Após susto, Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação


Ex-cantora gospel fala abertamente sobre abandono e rejeição do pai

a funkeira afirma que ele foi criticado por todos da família, mas que de todos, o pai ficou chateado com ela


Bispo da Universal busca apoio de Pai de Santo em campanha para deputado

Ele já apresentou programas evangélicos em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro


Confira a lista dos artistas gospel indicados ao Grammy Latino 2019

Melhor Álbum de Música Cristã, de língua portuguesa, e de língua espanhola.


Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

O interessante é que este ano, depois que saiu da MK ela não foi indicada, e fica ainda mais curioso em ver que só há integrantes da própria gravadora


Cantora gospel Marcela Taís segue internada em estado grave

Durante a madrugada mais uma nota foi divulgada nas redes sociais de Marcela com informações atualizadas


Urgente! Cantora gospel famosa sofre grave acidente de carro

A cantora gospel acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo e uma fratura no pé