noticias gospel

Aline Barros ganha o Grammy Latino 2012: ‘Para a glória do Senhor’

Publicado em: 16/11/12 as 20:05 por Micael Batista

Compartilhe:

A cantora evangélica Aline Barros levou o troféu da noite do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A premiação ocorreu nesta quinta-feira, 15 de novembro, no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.

Aline ganhou com o álbum Aline Barros e Cia 3, constituindo o quinto Grammy de sua carreira. A cantora já foi indicada por sete vezes ao prêmio.
“Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor”, expressou sua felicidade, Aline.
Segundo ela, o álbum foi feito a partir de uma grande paixão por estar vivendo o momento especial da gravidez de Maria Catherine.
Além disso, a cantora e pastora fala sobre a importância de fazer a obra que “Deus a ordenou”. Ela considera que isso foi fruto da sua obediência ao seu chamado.
Aline agradece aos envolvidos no projeto e para comemorar, a cantora planeja realizar um pocket Show no dia 23.
Outros projetos ganhos no Grammy Latino pela cantoragospel incluem: Frutos de Amor, Aline Barros & Cia, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus.
Concorreram também à categoria de Melhor Álbum de Música Cristã os projetos cristãos: Sol da Justiça’ do Ministério Diante do Trono, ‘Inquieto Coração’ do Grupo Chamas, ‘Mulheres Ao Vivo’ da banda Cantores De Deus, e ‘Eletro Acústico 3’ do cantor Paulo César Baruk.
Em outras categorias, outros brasileiros premiados incluíram Caetano Veloso, Chico Buarque e Dominguinhos.
Confira a lista dos projetos e cantores que venceram nas categorias nacionais:
“Músicas Para Churrasco Volume 1”, Seu Jorge – Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro
“Celebração e Sacríficio”, Beto Lee – Álbum de Rock Brasileiro
“Nosso Tamba Tá Na Rua”, Beth Carvalho – Melhor Álbum de Samba/Pagode
“Especial Ivete, Chico e Caetano”- Melhor Álbum de MPB
Chitãozinho e Xororó – Melhor Álbum de Música Sertaneja
Dominguinhos – Melhor Álbum de Música Brasileira
“Querido Diário”, Chico Buarque – Melhor Canção Brasileira
Compartilhe: