Mara Maravilha participará do ‘Esquadrão da Moda’

O programa que é comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund irá transformá-la numa nova mulher do segmento musical.


Publicado em: 19/10/12 às 12:53 por Micael Batista | Atualizado em 30/08/2017 às 13:32


A cantora evangélica Mara Maravilha passará por uma transformação no visual no programa Esquadrão da Moda do SBT. Segundo publicação Diário de São Paulo a cantora vai mudar o corte de cabelo e abandonar o guarda-roupa tradicional.

O programa que é comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund irá transformá-la numa nova mulher do segmento musical. Segundo publicação, Mara foi “sequestrada” pela dupla que a convenceu a aceitar a transformação.
O “Esquadrão da Moda” vai ao ar todos os sábados, às 20h30, no SBT, porém ainda não foi anunciado a data de apresentação do programa em que Mara fará participação.
Mara Maravilha
A cantora que se converteu ao Evangelho em 1995 lutou contra a balança durante muitos anos chegando a ficar viciada em medicamentos para emagrecer.
Ela, que deseja ter filhos, associa algumas dores nas costas e a dificuldade em engravidar como sequelas por ter tomado remédios inibidores de fome por muito tempo. Segundo publicação G1, a última vez que fez uso dos inibidores de apetite foi há 10 anos.
Atualmente Mara é casada com o dentista Alexander Vigna, que conheceu na igreja que frequentava em São Paulo.
Atualmente, a cantora apresenta um programa voltado para o publico evangélico “Maravilha no Comando” que vai ao ar na TV cristã, canal n. 1 da parabólica digital, NGT, a TV Sara Nossa Terra e também é transmitido pela internet.
Em uma recente entrevista concedida ao The Christian Post, a cantora falou também sobre seus outros trabalhos que incluem os CDs e DVDs ao público infantil e adulto, e o lançamento de sua Bíblia comentada.
“A gente tem que usar o talento que Deus nos deu”, disse ela,
No mês de maio deste ano, Mara lançou sua Bíblia comentada pela editora Geográfica, durante o evento da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) 2012.
“Está sendo uma honra muito grande ter esse trabalho inserido na minha vida e na minha carreira”, disse ela ao The Christian Post.
A Bíblia comentada apresenta os testemunhos e mensagens motivadoras da artista. Mara Maravilha conta sobre vários assuntos de sua vida dos quais ela diz ter encontrado respaldo na Bíblia como “sofrimento, carreira, sucesso, insucesso, vícios, divórcio, depressão”, entre outros.



Mais artigos

Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina


Depois de sofrer pressão dos membros, pastor entrega cargo e entra em depressão profunda

Segundo o depoimento de pessoas próximas ao líder, depois do caso, ele entrou em depressão e está sob os cuidados dos familiares


“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens


Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

O bloco foi criado com o propósito de "quebrar a religiosidade" e evangelizar as pessoas