Lider da Igreja Congregação Cristã do Brasil é acusado de engravidar fiel – Assista


Publicado em: 11/10/12 às 3:19 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


Fiel evangélica da Igreja Congregação Cristã em Teresina no Piaui procurou a Delegacia da Mulher e formulou denuncia contra um líder colaborador da igreja que em culto após ser possuído por espíritos, a agrediu e teve relação sexual com ela e a gravidou. 
Uma mulher acusa um líder colaborador da Congregação Cristã do Brasil de tê-la estuprado dentro do banheiro da igreja do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A denunciante afirma estar grávida do líder religioso e prestou queixa na Delegacia da Mulher nesta terça-feira (9).
De acordo com a delegada Vilma Alves, a evangélica foi convidada por duas outras mulheres da igreja a “consolar” o líder, que estaria possuído por um espírito. “Lá o líder endiabrado disse que queria ter um filho e bateu na vítima, até que ela acabou cedendo”, acrescentou a delegada.
A denunciante contou que ao chegar na igreja para conversar com o denunciado, percebeu que ele estava estranho. Ela diz ainda que ao se negar a ter relações com ele, foi agredida e jogada no chão.
“Ele botou a cabeça no meu ombro e quis me forçar a ter relação. Ele começou a me agredir, apertar meu braço, meu pescoço. Depois ele me deu um soco, me jogou no chão, me perguntou se eu queria fazer sexo, eu disse que não. Aí, ele com muita força, me levou para o banheiro e me pressionou. E eu aceitei”, narrou a fiel da igreja.
A evangélica destacou que está grávida de cinco meses e que o marido e os filhos estão sendo constantemente ameaçados pelo líder. “Ele quis bater no meu marido dentro da igreja e eu tive que interferir. Já mandou até homens armados para minha casa. Minha família está assustada. Meu marido está falando em matar ele se eu não denunciasse”.
A delegada Vilma disse que este é o primeiro caso desta natureza em Teresina e que já intimou o líder da igreja denunciado para prestar depoimento. “Isso é um absurdo. A igreja é para unir, não para estuprar, matar. Temos que investigar porque a vítima disse que isso é algo que acontece muito lá dentro”.
Apesar da denúncia, a religiosa garante que não deixará de frequentar a mesma igreja. “Eu me sinto bem quando estou lá dentro, orando”, justifica.
Assista vídeo/matéria do jornal do Piaui – pelo repórter Joelson Giordani/Teresina-PI e comente…


Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico


André Aquino lança novo sucesso com Gabriela Rocha e fãs adoram

Gabriela Rocha, que está no topo com a sua nova música Hosana, foi a melhor escolha para o "featuring"


Pastor foragido da Justiça acusado de estelionato, roubo e tráfico é detido

Após verificar os antecedentes do pastor, constataram que o homem era foragido da Justiça e procurado por diversos crimes


1 ano após o crime: Saiba o que a mídia não contou sobre George Alves

O pastor George Alves está preso acusado de estuprar e matar o filho e o enteado


4 Pastores rebeldes e suas igrejas milionárias

Esse é apenas um exemplo de como as igrejas tem geralmente uma origem em outra denominação.