Eleitora ataca Universal e diz que Russomanno “vendeu alma ao demônio”


Publicado em: 27/09/12 às 10:00 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


O candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) foi agredido por uma eleitora católica na última terça-feira (25) durante um evento para idosos que aconteceu no Círculo de Trabalhadores Cristãos da Vila Prudente, na zona Leste da capital.
Chegando perto do candidato, a mulher que não quis ser identificada acusou Russomanno de “ter vendido a alma para o demônio” e criticou a ligação do candidato com a Igreja Universal do Reino de Deus.
“Você é famoso, não precisava disso. Você vendeu sua alma ao diabo. O Edir Macedo está por trás da sua campanha. E pare de agredir a minha igreja”, disse ela se referindo à Igreja Católica.
Russomanno ficou bastante constrangido, até porque a mulher fez questão de amassar os adesivos do candidato na frente dele e saiu sem deixar que ele se explicasse. “Ele já é conhecido o suficiente, não precisava ter vendido a alma ao demônio”, afirmou a eleitora.
Os jornalistas que estavam acompanhando o evento tentaram entrevistar a mulher que revelou que nas missas os padres estão fazendo campanhas para que o candidato do PRB não vença. “É só vocês irem à missa e vocês vão ouvir o que o padre tem a dizer sobre o Celso Russomanno e Edir Macedo. Ele (Russomanno) se vendeu para o outro (o demônio)”, disse.
Russomanno não gosta dessa ligação que estão fazendo entre ele e a IURD, ele se considera católico e afirma que não é porque o presidente do partido é pastor da Universal que ele tenha ligações com a igreja de Edir Macedo.
O desafeto entre o partido e a Igreja Católica ganhou proporções maiores depois que um texto assinado pelo presidente do PRB, Marcos Pereira, que é bispo da IURD, ligou o Vaticano com a kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas do país.
O candidato a prefeito não teve participação nenhuma com este texto que foi escrito e postado na internet em 2011, mas a repercussão acabou criando essa ligação, já que Pereira é coordenador da campanha.
Com informações Estadão



Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina