Eleitora ataca Universal e diz que Russomanno “vendeu alma ao demônio”


Publicado em: 27/09/12 às 10:00 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


O candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) foi agredido por uma eleitora católica na última terça-feira (25) durante um evento para idosos que aconteceu no Círculo de Trabalhadores Cristãos da Vila Prudente, na zona Leste da capital.
Chegando perto do candidato, a mulher que não quis ser identificada acusou Russomanno de “ter vendido a alma para o demônio” e criticou a ligação do candidato com a Igreja Universal do Reino de Deus.
“Você é famoso, não precisava disso. Você vendeu sua alma ao diabo. O Edir Macedo está por trás da sua campanha. E pare de agredir a minha igreja”, disse ela se referindo à Igreja Católica.
Russomanno ficou bastante constrangido, até porque a mulher fez questão de amassar os adesivos do candidato na frente dele e saiu sem deixar que ele se explicasse. “Ele já é conhecido o suficiente, não precisava ter vendido a alma ao demônio”, afirmou a eleitora.
Os jornalistas que estavam acompanhando o evento tentaram entrevistar a mulher que revelou que nas missas os padres estão fazendo campanhas para que o candidato do PRB não vença. “É só vocês irem à missa e vocês vão ouvir o que o padre tem a dizer sobre o Celso Russomanno e Edir Macedo. Ele (Russomanno) se vendeu para o outro (o demônio)”, disse.
Russomanno não gosta dessa ligação que estão fazendo entre ele e a IURD, ele se considera católico e afirma que não é porque o presidente do partido é pastor da Universal que ele tenha ligações com a igreja de Edir Macedo.
O desafeto entre o partido e a Igreja Católica ganhou proporções maiores depois que um texto assinado pelo presidente do PRB, Marcos Pereira, que é bispo da IURD, ligou o Vaticano com a kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas do país.
O candidato a prefeito não teve participação nenhuma com este texto que foi escrito e postado na internet em 2011, mas a repercussão acabou criando essa ligação, já que Pereira é coordenador da campanha.
Com informações Estadão



Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular