noticias gospel

ECAD participa pela primeira vez da Expocristã

Publicado em: 26/09/12 as 15:16 por Micael Batista

Compartilhe:
O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) está participando da Expocristã, evento que começou nesta terça-feira (25) e segue até o dia 30. Esta é a primeira vez que o órgão participa da feira voltada para líderes, pastores, lojistas, livreiros e o público cristão evangélico.
Durante os dias da feira, a equipe do Ecad estará trabalhando na divulgação de seus trabalhos e ainda promoverá algumas palestras. Serão dois temas abordados: Ecad. Tec Cia Rádio – sistema próprio de captação, gravação e identificação automática das músicas tocadas nas rádios – e sobre o Banco de áudio digital do Ecad.
Para quem não sabe o Ecad desenvolve o trabalho de arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical e também promove algumas campanhas junto a cantores e compositores, como a campanha “Vozes em Defesa do Direito Autoral. E que Vozes!” Essa mobilização conta com o apoio de grandes nomes da música evangélica como Davi Sacer, Andre Valadão e Aline Barros.
O objetivo dessa campanha é alertar a sociedade sobre a importância do pagamento do direito autoral e do uso autorizado da obra musical. Interessados em saber mais sobre essa e outras mobilizações do Ecad podem procurá-los na Expocristã ou acessar o site www.ecad.org.br.
Compartilhe: