Cantora e pastora Aline Barros declara apoio a candidato e começa receber criticas – Assista


Publicado em: 04/09/12 às 11:26 por Micael Batista


Compartilhe:

Aline Barros declarou sua posição com relação ao candidato a prefeito da cidade onde mora nesta terça-feira(03/09), e gravou uma participação para o programa politico do candidato e está sendo alvo de criticas no meio evangélico.- Confira ,ASSISTA e comente…

A cantora Aline Barros participou do programa eleitoral do prefeito e candidato à reeleição Eduardo Paes (PMDB) nesta segunda-feira (3).
Aline, que dificilmente faz comentários sobre política, no depoimento na TV, a cantora fez elogios à administração do pemedebista.
A cantora de 34 anos, que entrou para a lista dos CDs mais vendidos com 300 mil cópias do CD ‘Extraordinário Amor de Deus’ em 2011, vive na zona norte do Rio de Janeiro e disse que a cidade melhorou muito nos últimos quatro anos.
Segundo Aline Barros, seu candidato é a pessoa em quem se pode colocar confiança para o contínuo desenvolvimento da cidade.
“Eu olho pra o Rio de Janeiro e vejo uma cidade muito mais brilhante, muito mais bonita. Eu acho que nós estamos no caminho certo (…)”, disse Aline.
Em seu Twitter, o candidato a reeleição publicou o apoio da cantora, “hoje recebi a super @aline_barros com direito a declaração de voto. Muita honra em receber esse apoio”, publicou o candidato. A publicação foi retuitada pela cantora, que respondeu: “Que o Senhor Jesus te abençoe muito prefeito!”
A cantora gospel foi criticada por muitos evangélicos quando declarou seu apoio a Paes –principalmente pelos religiosos mais tradicionais, cuja tendência seria apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM)-(foto) em função da aliança com o partido do ex-governador Anthony Garotinho (PR), que sempre teve muita força eleitoral entre os evangélicos.
No site Holofote, o blogueiro Paulo Teixeira criticou a atitude da cantora que não se preocupa em discutir assuntos políticos.
“A cantora não se manifesta pelo Twitter sobre quaisquer assuntos políticos, seja sobre aborto, ’casamento’ gay, Lei da Palmada, kit gay, adoção de crianças por ‘casais gays’, legalização da maconha, legalização da prostituição, corrupção nos poderes públicos e por aí vai, mas, chegando no período eleitoral, sai da caverna e começa a mostrar suas preferências políticas”, escreveu.
O blogueiro finaliza sua crítica questionando Aline Barros se ela realmente conhece os planos de Eduardo para o Rio de Janeiro.
“Ressalta-se que Eduardo Paes quer fazer do Rio, o maior destino gay do planeta. Já que Aline Barros não se envolve em política (até o próximo período eleitoral), será que ela sabe disto?” questionou o blogueiro.
Assista vídeo gravado pela pastora e cantora Aline Barros para campanha do candidato a prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e comente…

Deixe seu comentario no Fala Malafaia
Compartilhe:



Mais artigos

Padrinhos de casamento de Gabriela Rocha não estão sabendo lidar com os convites

A data do casamento ainda não foi revelada até o momento, mas segundo algumas informações obtidas pelo O Fuxico Gospel a cantora se casará no próximo sábado dia 29 de Setembro.


Solange Almeida, ex-aviões, abraça música gospel e grava sucesso de Aline Barros

Solange Almeida além de compôr a lista de artistas seculares que cantaram gospel


Convenção da Assembléia de Deus persegue e derruba canal que denunciou “falcatruas”

O Youtuber ainda denuncia a convenção de ter pago uma nota por aquele trabalho, ou seja, pagou um bom dinheiro para a empresa derrubar o seu canal


Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

Robinson ficou a vontade e falou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam


Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

Marco Feliciano criticou tal atitude e disse que essas pessoas se acham acima da média


Cantora gospel Shirley Carvalhaes é vítima de crime virtual mais uma vez

A cantora fez um alerta para os contratantes só entrarem em contato pelo número divulgado em suas redes sociais


Assessoria de Fernanda Brum divulga boletim sobre saúde da cantora gospel e fãs criam corrente

A cantora gospel sofre com Estafa, uma doença que causa extrema fadiga e esgotamento físico


Saiba mais: O que levou o pastor José Wellington a tocar trompete durante o culto?

Sem que ninguém esperasse o pastor surpreendeu a todos com a atitude inusitada


Aline Barros comemora 18 anos de aniversário de casamento

Gilmar Santos foi jogador de alguns times nacionais e internacionais, hoje ele é pastor em uma igreja no Rio de Janeiro


Depois de cantar em evento gospel, Ton Carfi prestigia luta de amigo no UFC

Ton foi um dos cantores que participaram do  Canto pela Paz em São Paulo