Cantora e pastora Aline Barros declara apoio a candidato e começa receber criticas – Assista


Publicado em: 04/09/12 às 11:26 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


Compartilhe:

Aline Barros declarou sua posição com relação ao candidato a prefeito da cidade onde mora nesta terça-feira(03/09), e gravou uma participação para o programa politico do candidato e está sendo alvo de criticas no meio evangélico.- Confira ,ASSISTA e comente…

A cantora Aline Barros participou do programa eleitoral do prefeito e candidato à reeleição Eduardo Paes (PMDB) nesta segunda-feira (3).
Aline, que dificilmente faz comentários sobre política, no depoimento na TV, a cantora fez elogios à administração do pemedebista.
A cantora de 34 anos, que entrou para a lista dos CDs mais vendidos com 300 mil cópias do CD ‘Extraordinário Amor de Deus’ em 2011, vive na zona norte do Rio de Janeiro e disse que a cidade melhorou muito nos últimos quatro anos.
Segundo Aline Barros, seu candidato é a pessoa em quem se pode colocar confiança para o contínuo desenvolvimento da cidade.
“Eu olho pra o Rio de Janeiro e vejo uma cidade muito mais brilhante, muito mais bonita. Eu acho que nós estamos no caminho certo (…)”, disse Aline.
Em seu Twitter, o candidato a reeleição publicou o apoio da cantora, “hoje recebi a super @aline_barros com direito a declaração de voto. Muita honra em receber esse apoio”, publicou o candidato. A publicação foi retuitada pela cantora, que respondeu: “Que o Senhor Jesus te abençoe muito prefeito!”
A cantora gospel foi criticada por muitos evangélicos quando declarou seu apoio a Paes –principalmente pelos religiosos mais tradicionais, cuja tendência seria apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM)-(foto) em função da aliança com o partido do ex-governador Anthony Garotinho (PR), que sempre teve muita força eleitoral entre os evangélicos.
No site Holofote, o blogueiro Paulo Teixeira criticou a atitude da cantora que não se preocupa em discutir assuntos políticos.
“A cantora não se manifesta pelo Twitter sobre quaisquer assuntos políticos, seja sobre aborto, ’casamento’ gay, Lei da Palmada, kit gay, adoção de crianças por ‘casais gays’, legalização da maconha, legalização da prostituição, corrupção nos poderes públicos e por aí vai, mas, chegando no período eleitoral, sai da caverna e começa a mostrar suas preferências políticas”, escreveu.
O blogueiro finaliza sua crítica questionando Aline Barros se ela realmente conhece os planos de Eduardo para o Rio de Janeiro.
“Ressalta-se que Eduardo Paes quer fazer do Rio, o maior destino gay do planeta. Já que Aline Barros não se envolve em política (até o próximo período eleitoral), será que ela sabe disto?” questionou o blogueiro.
Assista vídeo gravado pela pastora e cantora Aline Barros para campanha do candidato a prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e comente…

Deixe seu comentario no Fala Malafaia
Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora