noticias gospel

É possível que um cristão seja possesso por demônios? Silas Malafaia responde

Publicado em: 22/09/12 as 10:28 por Micael Batista

Compartilhe:

É possível que um cristão seja possesso por demônios? Essa questão é bastante comentada e discutida entre os evangélicos brasileiros. Para tentar esclarecer esse caso o pastor Silas Malafaia falou sobre o tema e trouxe uma revelação sobre o assunto.

A primeira coisa feita pelo pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi separar o que é possessão demoníaca e opressão e daí sim mostrar o seu ponto de vista a respeito desse assunto tão polêmico.

Na visão de Silas Malafaia um cristão pode ser suscetível à opressão maligna que seria uma forma encontrada pelo diabo para roubar, matar e destruir as pessoas. “Se as pessoas não estiverem armadas nos caminhos do Senhor e atentas às investidas do inimigo, poderão ser levadas à preguiça, ao desânimo, às incertezas, à desobediência, à exaustão física e até à depressão”, explica.

Leia: Cristão pode ingerir bebida alcoólica? Silas Malafaia responde

Um exemplo dado pelo pastor assembleiano sobre opressão foi a história de Jó. Malafaia ainda dá um dica para quem quer vencer essas investidas de Satanás: ” é preciso estar em constante oração, jejum e leitura da Palavra”.A possessão demoníaca seria quando os demônios passam a morar no corpo da pessoa, algo que acontece sem que haja uma razão para isto, mas Malafaia acredita que um cristão que tenha o Espírito de Deus não terá um espírito maligno habitando dentro de si.

Se você concorda com o Pastor Silas Malafaia, clique no botão +1

window.___gcfg = {lang: ‘pt-BR’};

(function() {
var po = document.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true;
po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s);
})();

“Qualquer pessoa pode ser oprimida pelo diabo, mas só os que não são templo do Espírito Santo podem ser possuídos. Afinal, onde o Espírito de Deus habita o inimigo não pode entrar”.

Qual a sua opinião? Comente no O Fuxico gospel

Compartilhe: