noticias gospel

‘Tive a prova viva de que Deus existe’, diz Bruno do KLB após ser atropelado

Publicado em: 22/08/12 as 11:48 por Micael Batista

Compartilhe:

“Deus estava ali e assim sempre foi em nossas vidas!! Obrigado Senhor pela oportunidade de ter meu irmão comigo!! #Susto (…) Podia ter morrido, perdido as pernas… Quanto ainda vamos aturar isso? Irresponsáveis que bebem e saem com destino a desgraça dos outros?? Nao aceito mais isso!!! #DeusÉminhaLuz obrigado a cada um…. #Juntos”, postou Kiko (irmão mais velho, blusa preta)
Depois do susto de ser atropelado na saída de uma boate na madrugada desta segunda-feira (20), em São Paulo, Bruno do grupo KLB, deu algumas declarações.

“Tive a prova viva de que Deus existe. Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas alguns cortes no braço… É porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite. Não tive nenhuma fratura e nenhum risco na perna”, disse pelo Twitter horas depois do acidente. ”Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou”.
O cantor já está em casa após ter ficado algumas horas internado no hospital Albert Einstein. Ele sofreu escoriações nas pernas e no quadril, além de ter levado cerca de 30 pontos nos dois braços.
O acidente ocorreu quando uma fã pediu para tirar foto com Bruno, após ele deixar uma casa noturna. Enquanto estava parado na frente do local, ele foi atingido por um carro e prensado contra uma van.
“Poderia ter sido gravíssimo”, afirmou Franco, pai do rapaz, ao F5 do site da Folha. “Graças a Deus que não aconteceu nada pior”.
De acordo com Luis Carlos Scornavacca, tio de Bruno, a motorista estava alcoolizada.
Ela fez teste do bafômetro no local e chegou a ser detida, mas foi liberada à tarde, após pagar fiança.
Deixe o seu comentário no Fala Malafaia.
Fonte: Folha
Compartilhe: