Thalles Roberto leva sequestrador da filha de Crivella às lágrimas


Publicado em: 24/08/12 às 2:11 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


A arquiteta Deborah Christine Crivella Lopes, 30, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse no seu microblog que o homem que a sequestrou na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília, chorou ao ouvir uma música gospel, de Thalles Roberto. Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sequestrador obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.
Em uma mensagem destinada ao cantor gospel Thalles Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]… Ele foi ouvindo e chorando”.

Deborah foi sequestrada na volta de um culto
Deborah disse ao G1 que chegou a pegar na arma do sequestrador. “Como sou uma pessoa de fé, quando ele apontou aquele cano, segurei o cano e disse: ‘Você está amarrado em nome de Jesus, na minha vida você não toca’. Ele desmontou e começou a chorar desesperado, pedindo ajuda para que eu o levasse a outro lugar”, afirmou.
A arquiteta contou que foi abordada no momento em que estava parada em fila dupla em frente a uma loja de salgados, aguardando uma funcionária que tinha ido até o comércio. O sequestrador mandou ela dirigir até a região de chácaras de Ceilândia. Ao chegar no lugar, numa estrada com pouco movimento, ele mandou ela parar o carro e descer.
Deborah saltou do veículo após o sequestrador tirar a chave da ignição. “Enquanto ele mandava eu parar, tentei esticar o máximo possível para ficar perto da rodovia. Como não parei, ele desligou o carro puxando a chave da ignição”, disse. Segundo a arquiteta, o veículo começou a descer lentamente em uma ladeira após ser desligado e ela aproveitou para saltar.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. De acordo com Deborah, até o início desta tarde, o carro e o sequestrador não haviam sido encontrados.
Deixe o seu comentário no fala Malafaia



Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Edir Macedo investe em time de futebol

O investimento de Edir Macedo é mais uma etapa do projeto Canaã, instalado na cidade de Irecê, na Bahia. 


Aline Barros rompe amizade de anos com cantora gospel e fãs questionam o que houve

Aline Barros já deixou de seguir Fernanda Brum nas redes sociais, as cantoras gospel eram grandes amigas.


Fernanda Maladoni sobre a política: “estamos sofrendo as consequências”

De acordo com o seu post, a cantora demonstrou estar insatisfeita com a forma de se discutir sobre a política brasileira


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas