noticias gospel

Sarah Sheeva escreve em “línguas estranhas” no Twitter

Publicado em: 29/08/12 as 23:50 por Micael Batista

Compartilhe:
Famosa nas redes sociais, a pastora Sarah Sheeva tem um jeito diferente de falar sobre a fé cristã, sempre com muito humor ela transmite diversas mensagens ao longo do dia.
A criadora do Culto das Princesas falou sobre ter liberdade através do Espírito de Deus, chegando a escrever em “línguas estranhas” em um dos tuites.

“Quem está sempre cheio do Espírito Santo, está sempre pronto pra tudo! 

Por isso encha-se dEle: chacataramaralarabassharalabacantaramalarabah”, disse.Há quem condene esse tipo de atitude, por achar que a pessoa está zombando do Espírito ou por achar que há um fingimento a respeito do dom de línguas. Mas Sarah Sheeva está ciente do que muitas pessoas pensam sobre isso, tanto que a dias atrás ela comentou que há cristãos que se incomodam com seu senso de humor.

“Vocês sabiam que tem crente que se escandaliza com meu senso de humor? Como é que pode? Eles devem achar as coisas de Deus sem graça, tão por fora!”, disse ela na última sexta-feira (24) depois de afirmar que aprendeu as coisas espirituais na faculdade chamada “shacataramanarabasharayas”, se referindo a batismo com Espírito Santo.
Foi sobre esse batismo que ela conversou com seus mais de 77 mil seguidores no dia de hoje, dizendo que a oração em línguas incomoda o diabo. “Porque o diabo fica endemoniado quando a gente ora em línguas? Porque ele não entende o que o Espírito está intercedendo por nós!”.

Deixe-nos sua opinião

Compartilhe: