noticias gospel

Jovem sequestrada consegue fugir após passar dois anos sendo estuprada

Publicado em: 26/08/12 as 1:56 por Micael Batista

Compartilhe:
Uma adolescente desaparecida desde 2010, atualmente com 17 anos, foi encontrada na noite desta quinta-feira (23) após passar dois anos presa em uma casa no vilarejo de Washington Park, no estado de Illinois (EUA). A jovem sofria constantes estupros de um rapaz de 24 anos e acabou tendo um filho com ele. Informou matéria do site O Globo.
Ela conseguiu fugir e pediu ajuda a autoridades, que vasculharam a casa onde a jovem permaneceu presa. No local, os policias encontraram um menino de dois anos, fruto dos abusos, e prenderam o sequestrador e sua mãe, considerada cúmplice por ajudar no sequestro, segundo o chefe da delegacia local, David Clark.
A identidade da adolescente e dos acusados não foi divulgada, pois os suspeitos ainda não foram indiciados. A jovem estava desaparecida desde abril de 2010, quando tinha 15 anos. Segundo seu relato, ela tentou fugir do cárcere diversas vezes, mas o sequestrador a perseguia e a obrigava a voltar sob a ameaça de uma arma. Durante a gravidez, ela foi forçada a dar um nome falso ao filho para que pudesse receber tratamento médico em um hospital.
Deixe o seu comentário no Fala Malafaia
Fonte: O Globo
Compartilhe: