noticias gospel

Jovem esfaqueia padre e afirma que seguiu uma “ordem de Deus”

Publicado em: 21/08/12 as 23:51 por Micael Batista

Compartilhe:
A missa no último domingo (19) da Catedral de Santo Antonio, na cidade de Piracicaba (SP) seguia tranquila até que um jovem de 24 anos correu até o padre, tirou uma faca do bolso e atingiu o pároco.

Identificado como Luiz Fernando Gonçalves ele afirmou à polícia que esfaqueou o padre Jamil Nassif Abib, 72 anos, “por ordem de Deus”. Os guardas afirmam que durante o depoimento ele não aparentava embriaguez ou estar sob efeito de drogas.
As testemunhas disseram que o suspeito entrou na igreja pela porta lateral e ficou observando os quadros até que de repente saiu em direção ao pároco iniciando as agressões; Houve correria dentro do templo, já que os fiéis achavam que ele poderia estar armado, alguns até chegaram a passar mal por causa do susto.
O padre foi então levado para a Santa Casa de Piracicaba com um ferimento no tórax. O boletim do hospital diz que o estado de saúde de Abib é estável, ele “deu entrada no hospital às 20h53 de domingo (19) com ferimento de arma branca (faca) no lado esquerdo do tórax. No hospital, foi submetido a uma pequena cirurgia para drenagem de tórax, devido a uma perfuração de pulmão”.
O pároco deve ficar por pelo menos cinco dias no hospital. Além do ferimento no tórax ele também feriu a cabeça e o braço ao cair no chão.
Comente no Fala Malafaia.
Com informações do UOL
Compartilhe: