noticias gospel

Inri Cristo pede justiça divina no julgamento do mensalão

Publicado em: 16/08/12 as 20:40 por Micael Batista

Compartilhe:
Na quarta-feira (15) a Praça dos Três Poderes em Brasília recebeu a visita de Inri Cristo e dez discípulos que foram até a entrada do Supremo Tribunal Federal (STF) orar pedindo a justiça divina durante o julgamento do mensalão.

Ele que acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo resolveu interferir clamando ao seu pai para que os ministros julguem da melhor forma os 38 réus envolvidos do maior escândalo de corrupção da história do país.
“Vim aqui atendendo uma aclamação do povo, que com insistência quer minha opinião sobre esse enigma chamado mensalão. Que meu pai inspire esses juízes para justiça. Sou pela justiça, nem todos são culpados nem todos são inocentes”, disse.
Inri Cristo acredita que a justiça dos homens é falha e foi por esse motivo que ele clamou pela divina. Os repórteres presentes pediram para que ele orasse outras vezes para poderem filmar e fotografar a visita inusitada, mas questionado se poderia fazer um milagre para intervir no processo, o Cristo brasileiro disse que não.
“Não porque eu não posso fazer nada contra a vontade de meu pai. Se eu tentar fazer alguma coisa contra a vontade de meu pai, eu estaria à mercê da vontade de meu pai”, afirmou Inri que ao deixar o local abençoou os seguranças que o deixaram se aproximar do prédio.
Com informações O Globo
Deixe sua opinião no Fala Malafaia
Compartilhe: