noticias gospel

Ultimas informações sobre o 16º Fogo para o Brasil

Publicado em: 28/07/12 as 14:38 por Micael Batista

Compartilhe:

16º Fogo para o Brasil entrou hoje em sua reta final. Mais uma vez, a atmosfera no Centro de Convenções de Serra Negra (SP) não deixou dúvidas de que Deus tem um propósito para os participantes do evento.

“Todas as mensagens ministradas até agora me abençoaram. Tenho certeza de que não sairemos daqui sem que Deus tenha tratado conosco em tudo aquilo que Ele julgar necessário. Não vai faltar nada”, enfatizou o Pr. Silas Malafaia. 

Na introdução de sua mensagem, o Pr. Josué Brandão (na foto com o Pr. Silas), primeiro preletor da manhã, declarou que o congresso está sendo um “divisor de águas”. Segundo o pastor, Deus deseja se revelar e se fazer conhecido por intermédio de Seus discípulos, mas isso só acontecerá se houver transformação. “Deus nos desafia a buscar uma nova etapa em nossas vidas. Ele quer nos dar uma nova forma, uma nova cara, um novo perfil”, declarou o pastor que pregou sobre o tema Evidências de Deus em minha vida, com base em João 6.28.

O Pr. Jorge Linhares encerrou a ministração da manhã com uma palavra de advertência a respeito de comportamentos que podem destruir a vida do cristão. Citando Eclesiastes 7.22, o pastor discorreu sobre as consequências que afligem o homem quando este se envolve em “encrencas” por iniciativa própria, e quando a situação acontece por vontade de Deus.

“Quando o homem constrói armadilhas para si somente o arrependimento e a misericórdia de Deus podem dar fim à ao sofrimento, mas, quando Deus está no negócio, Ele entra na história e dá a solução”, explicou o pastor, enfatizando que o segredo para não se envolver em situações que podem levar à derrota é buscar a sabedoria e o conhecimento de Deus.

O encerramento do 16º Fogo para o Brasil acontecerá logo mais, às 19h30, com a celebração da Santa Ceia.

Deixe seu comentario no fala Malafaia
Compartilhe: