Site da Igreja Universal afirma que o anticristo será popular e “já pode estar entre nós”. Leia na íntegra


Publicado em: 13/07/12 às 21:18 por Micael Batista


Compartilhe:
Site da Igreja Universal afirma que o anticristo será popular e “já pode estar entre nós”. Leia na íntegra

O site da Igreja Universal do Reino de Deus publicou uma matéria em que afirma que o anticristo pode já estar no mundo, sendo preparado para assumir sua posição de líder influente.
Segundo o texto, o surgimento do anticristo está vinculado à volta de Jesus, porém é feita uma ressalva, em que a Universal afirma que deverá haver uma “preparação” para o surgimento da figura do anticristo.

A matéria diz que crises diplomáticas, econômicas e sociais são o cenário perfeito para o surgimento do anticristo, para que ele alcance admiração do mundo com suas ideias: “Restabelecerá a ordem no mundo, acenará para a paz e restabelecerá a economia conturbada dos países, prevalecendo com sucesso em tudo o que fizer. Com isso, ganhará a admiração dos povos, com a Nova Ordem Mundial”, afirma o texto.
O anticristo é descrito pela matéria no site da Igreja Universal como um líder “extremamente carismático e com uma influência exorbitante”, e pontua que esse homem “vai ser aclamado pelas multidões ao redor do mundo e as pessoas verão nele a imagem de um verdadeiro deus. Terá o poder de fazer o povo se iludir a ponto de as pessoas se sentirem hipnotizadas com suas mensagens, palavras e grandes ideias. E até os jovens, que naturalmente possuem um espírito revolucionário, mergulharão nos ideais dele, a ponte de, se preciso for, morrerem por eles. Em suma, o mundo se renderá à sua inteligência e capacidade de governo”.
O texto encerra questionando sobre a existência do anticristo já na atualidade: “Mas, será que o anticristo ainda vai surgir, ou ele já está sendo preparado pelos governos mundiais? Seria possível que ele já esteja entre nós, andando pelas mesmas ruas, alimentando-se nos mesmos restaurantes, frequentando os mesmo lugares que nós?”, interroga.
Confira abaixo a íntegra da matéria do site Arca Universal:
Não é de hoje que ouvimos falar sobre as profecias bíblicas. Também não é recente a ideia de que Jesus Cristo pode voltar a qualquer momento. Sim, isso é um fato, apesar do mundo não crer que possa ser uma realidade.
No entanto, para que Jesus volte, o cenário mundial para o seu retorno deverá estar preparado, inclusive com a preparação do anticristo, que surgirá quando a Igreja subir com o seu Noivo.
O profeta Daniel previu:
“Eis que entre eles subiu outro pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência.” Daniel 7.8
Imagine um homem comum, porém extremamente carismático e com uma influência exorbitante. Assim será o anticristo. Ele vai ser aclamado pelas multidões ao redor do mundo e as pessoas verão nele a imagem de um verdadeiro deus. Terá o poder de fazer o povo se iludir a ponto de as pessoas se sentirem hipnotizadas com suas mensagens, palavras e grandes ideias. E até os jovens, que naturalmente possuem um espírito revolucionário, mergulharão nos ideais dele, a ponte de, se preciso for, morrerem por eles. Em suma, o mundo se renderá à sua inteligência e capacidade de governo.
Porém, apesar de passar para as massas a figura de um ser bom e generoso, “sábio” e até sobre-humano, será mau e terá o reflexo do maligno. Seu poder será tão grande, que as pessoas não medirão esforços para lhe entregarem absolutamente tudo, da lealdade aos bens, da liberdade ao amor, da vida à alma. E estarão convencidas de que ele é o verdadeiro salvador do caos em que se encontrará o mundo.
Restabelecerá a ordem no mundo, acenará para a paz e restabelecerá a economia conturbada dos países, prevalecendo com sucesso em tudo o que fizer. Com isso, ganhará a admiração dos povos, com a Nova Ordem Mundial.
O anticristo se posicionará fortemente contra Jesus momentos antes de Sua vinda e tirará de seu caminho qualquer pessoa que se opuser aos seus planos até a sua ascensão soberana.
Mas, será que o anticristo ainda vai surgir, ou ele já está sendo preparado pelos governos mundiais? Seria possível que ele já esteja entre nós, andando pelas mesmas ruas, alimentando-se nos mesmos restaurantes, frequentando os mesmo lugares que nós?
São perguntas às quais ainda não sabemos responder. Na realidade, elas não importam, pois, se estivermos com a vida no altar e nas mãos do verdadeiro Deus, a volta de Jesus pode acontecer a qualquer momento que estaremos preparados.
Fonte: Gospel+
Compartilhe:



Mais artigos

Saiba mais: O que levou o pastor José Wellington a tocar trompete durante o culto?

Sem que ninguém esperasse o pastor surpreendeu a todos com a atitude inusitada


Aline Barros comemora 18 anos de aniversário de casamento

Gilmar Santos foi jogador de alguns times nacionais e internacionais, hoje ele é pastor em uma igreja no Rio de Janeiro


Depois de cantar em evento gospel, Ton Carfi prestigia luta de amigo no UFC

Ton foi um dos cantores que participaram do  Canto pela Paz em São Paulo


Dossiê Magno Malta: Youtuber polêmico revela passado obscuro do Senador pastor

O vídeo vem dividindo as opiniões dos internautas


Cantor gospel famoso separa da mulher e casa em segredo com novinha

O cantor gospel já se envolveu em outra grave polêmica em 2015


Apóstolo que foi preso com dólares na “cueca” unge Bolsonaro em hospital

O líder esteve no último sábado 22 visitando o presidenciável


Surpreendente: Pastora muda visual e mostra antes e depois

Para mim academia era para gente magra, musculosa, jovem... Eu estou vencendo o preconceito!


10 Notícias para entender o mundo gospel no mês de Setembro

Tragédias, acidentes, polêmicas, surpresas, um emaranhando de situações que fizeram de setembro um mês totalmente atípico no mundo gospel


Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Ele é Pastor Presidente da Igreja Batista Betânia, e muito conhecido no meio gospel


Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

As cantoras gospel parecem seguir o exemplo de Cassiane