Regis Danese e Thalles Roberto lideram lista de melhores cantores evangélicos do ano

Publicado em: 23/07/12 as 20:58 por Micael Batista
Compartilhe:
Regis Danese e Thalles Roberto lideram lista de melhores cantores evangélicos do ano
Mais de 13 mil pessoas já acessam a lista do site Terra que quer saber “Qual é o melhor cantor gospel do Brasil em 2012?”. A lista foi criada por um internauta na página de Listas do portal.

Não é uma premiação, apenas uma pesquisa para conhecer os cantores mais admirados pelo público, mas mesmo assim o contar Regis Danese publicou em sua rede social o link para votação pedindo para que seus fãs participem.
Regis está na segunda posição, na lista que tem 40 nomes, apenas homens participam dessa lista. Pelas regras, todos os meses os cinco menos votados saem para que outros nomes apareçam para votação.
Thalles Roberto lidera a lista tendo 55.620 pontos, Regis Danese está quase alcançado essa marca, pois já recebeu 54.290 pontos. Apesar da pouca idade Jotta A, famoso por emocionar os telespectadores do Programa Raul Gil, está em terceiro lugar na frente de André Valadão e Fernandinho.
Os dez mais votados são cantores que já possuem uma carreira consolidada no mercado evangélico. Sobre os dois primeiros podemos comentar que Thalles tem feito muito sucesso no país e também no mundo, com canções entre as mais tocadas em todas as rádios do Brasil.
Regis Danese, por sua vez, já vendeu milhões discos, a canção “Entra na Minha Casa” foi um grande sucesso não só nas igrejas como também na mídia secular sendo regravada por outros grupos. Em 2009 ele foi indicado para o Grammy Latino concorrendo na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”.
Veja a lista completa aqui.
Compartilhe: