noticias gospel

Pastor Marcos Pereira vai receber o título de cidadão benemérito do Rio de janeiro

Publicado em: 20/07/12 as 18:24 por Micael Batista

Compartilhe:
Pastor Marcos Pereira vai receber o título de Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro vai conceder o título de Benemérito do Estado para o pastor Marcos Pereira, presidente da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD). A honraria vai acontecer no dia 31 de agosto no Palácio Tiradentes, uma homenagem pelos serviços prestados pelo líder religioso em prol da capital fluminense.
O pedido foi feito pelo deputado Paulo Ramos, o título de cidadão Benemérito é concedido para a personalidade que presta apoio à comunidade, merecendo honrarias por esses serviços.
No caso do pastor, são os serviços prestados pelo Instituto Vida Renovada (IVR) que tem como objetivo a ressocialização de dependentes químicos e de pessoas envolvidas com a criminalidade.
Ciente da indicação, o pastor Marcos Pereira comenta sobre o título oferecendo-o a todos os membros da ADUD. “Sinto-me honrado, e não recebo esta honra sozinho, mas juntamente com todos da ADUD que fazem com que a libertação alcance a todos”.
O IVR foi fundado em 1999, sendo uma associação civil ligada à igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, o projeto não tem fins lucrativos, sendo destinado à população carente, para acolher egressos do sistema penitenciário, dependentes químicos e pessoas marginalizadas, formulando soluções no desenvolvimento social, econômico e cultural.
Fonte Gospel Prime
Você concorda com o prêmio? Deixe sua opinião no Fala Malafaia
Compartilhe: