noticias gospel

Pastor fará protesto no funeral do filho do ator Sylvester Stallone

Publicado em: 19/07/12 as 12:06 por Micael Batista

Compartilhe:

A notícia da morte de Sage Satallone, filho do ator norte americano Sylvester Stallone, correu o mundo nos dias recentes, e nos Estados Unidos, a líder da Igreja Batista Westboro, Margue Phelps, conhecida por protestar contra funerais militares, informou pelo Twitter que irá realizar um protesto no funeral do filho do ator.

Marguie se dirigiu por várias vezes a Stallone através de seu Twitter, “pai adúltero trouxe ira de Deus sobre o filho”,  e também, “Rebelde casado três vezes ensinou seu filho a zombar de Deus”. A lider religiosa é filha de Fred Phelps, que é um ativista cristão conhecido como “anti-gay”, também por seus protestos a celebridades, veteranos militares, dentre outros.
Foram várias as menções a Stallone na rede social, “Chance de se redimir com Deus. Diga @TheSlyStallone para lamentar por seus pecados, não vanglorie o corpo do filho morto, há mais pecados de orgulho!”.
Até o momento não há informações oficiais sobre o funeral de Sage. Ele foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Los Angeles, na sexta-feira, 13. De acordo com alguns veículos de mídia dos Estados Unidos, a morte foi originada por uma overdose de remédios, entretanto, a polícia ainda investiga o caso, e não acredita que a causa da morte seja suicídio.
Fonte: Gospel+
Compartilhe: