noticias gospel

Padre Quevedo chama pastores Evangélicos de “charlatões”

Publicado em: 26/07/12 as 12:36 por Micael Batista

Compartilhe:
O Padre Quevedo foi convidado pelo programa do Danilo Gentili “Agora é Tarde” da band no dia 11/07 e durante a entrevista o padre discorreu sobre vários temas e comentou sobre os pastores que pregam curas e milagres, os chamando de “charlatões. – Confira vídeo e comente…

O padre Quevedo foi entrevistado ontem, 11/07, no programa Agora é Tarde, da Band e falou sobre feitiços e religiões afro, além de pastores evangélicos.
Quevedo afirmou que feitiçaria e macumba “não existem”, e chamou os pastores evangélicos que afirmam operar milagres de“curandeiros”:
-Sugestionam [a cura]. Por sugestão, [as pessoas] podem deixar de sentir a dor. ‘Ah, estou curado’. Por sugestão se tira a dor muito fácil. Mas eles dizem que essa dor se deve a uma grande doença e tiram a dor, e não sabem qual é a doença. Tiram essa dor, mas deixam a doença – afirmou.
Em sua crítica a pastores evangélicos, o padre frisou que os pastores “tiram a dor [que os fiéis] acham que tem, mas [os pastores] não sabem, nunca, qual é a doença verdadeira. Então tiram a dor, e podem ficar com a doença, e depois morrerão muito agradecidos ao charlatão, que aliás, [agem] em nome de Deus”.
Confira momento do programa onde o padre se refere aos pastores que pregam curas e milagres são “charlatões”, após os 5:30 – Confira e comente…

post inforgospel.com.br – com informação Gospel+
Compartilhe: