Márcio Valadão recebe livro em homenagem aos seus 40 de ministério


Publicado em: 23/07/12 às 20:51 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


Compartilhe:
O Pastor Márcio Valadão completou 40 anos de ministério na Igreja Batista da Lagoinha e recebeu neste domingo um livro supresa chamado “40 anos e um propósito: fazer Deus sorrir”, como presente, durante a celebração na igreja.
O livro é uma obra que contém 40 mensagens do pastor e também frases costumeiramente usadas por ele, durante seu tempo de ministério. Em sua homenagem feita a Márcio, o pastor Gustavo Bessa revelou o primeiro e o último versículo do livro:

“Tenha sonhos tão grandes que sejam destinados ao fracasso a não ser que Deus intervenha”, é a primeira frase, diz ele, e a última é: “Como termina é o que conta”.
Bessa revela algumas outras frases do livro como:
“Nossa vida é marcada pelos recomeços.”
“O que cansa é o pecado”.
Segundo Gustavo Bessa, a igreja da Lagoinha tinha cerca de 300 membros, quando Márcio Valadão chegou. E hoje são mais de 51 mil membros, enfatiza.
“Como o pastor Márcio costuma sempre enfatizar: Não é mérito dele, não é mérito de homem algum, mas é a graça de Deus, é a bondade dele. E essa caminhada e perseverança no caminho aconteceu e tem acontecido por causa de Deus. Deus é quem faz, Deus é quem sustenta, Deus é quem opera tudo e em todos. É o Senhor quem fortalece, é o Senhor quem dá a visão”, disse Gustavo Bessa, depois de dedicar o livro-homenagem.
Bessa ressalta os mais de 200 ministérios da igreja criados durante a sua liderança, citando como exemplo, um dos primeiros ministérios que começou com uma garota de programa que desejava mudar de vida e veio para a igreja. O Ministério Madalena, veio através dessa garota, que não tendo sequer onde viver, foi convertida após uma conversa franca com Pastor Márcio Valadão e recebeu dele uma casa para viver. Foi a partir de então que surgiu o ministério com o objetivo de recuperar as mulheres que saíram da prostituição.
A cantora e pastora Ana Paula Valadão também homenageou o pai e pastor Márcio, e urgiu aos crentes a lembrarem-se dos feitos do Senhor através de sua ministração. “Lembre-se de apenas um momento que o nosso pastor te abençoou com uma palavra, gesto, atitude. Lembre-se de algo que o Senhor fez por meio da vida dele, e agradeça pelos quarenta anos de ministério na Lagoinha.”
Márcio Valadão foi o primeiro missionário do Fundo Missionário Aquilles Barbosa, onde trabalhou em Martinho Campos. Depois disso, ele foi o diretor do Departamento de Evangelismo e Missões na Lagoinha e também pastoreou outras igrejas. Ele voltou para a Lagoinha como pastor principal depois de um acidente do pastor anterior.
Márcio Valadão é casado com Renata e é pai de três filhos, Mariana, Ana Paula e André, todos pastores e ministros de louvor. Ele também é presidente executivo do Ministério de Louvor Diante do Trono e da Rede Super de Televisão, além de ser escritor de vários livros cristãos.
Com informações christian post
Deixe seu comentario no fala Malafaia 
Compartilhe:



Mais artigos

Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava "procedimentos de cura"


Urgente: Morre irmão de Delino Marçal e cantor gospel toma decisão inesperada

O cantor usou as redes sociais para informar aos amigos e fãs que estava de luto


Cantora gospel tenta suicídio após vazamento de fotos íntimas na internet

Um boletim de Ocorrência foi registrado no local e o caso segue sobre investigação


“Soul não é igreja, e eu não sou Cristão”, declara Kleber Lucas em desabafo na internet

A declaração foi a mais polêmica do cantor desde que se tornou alvo da crítica dos evangélicos


A frase de Abílio Santana que calou Sargento Isidório durante diplomação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou na tarde dessa segunda-feira (17), 137 políticos baianos eleitos em outubro passado


Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A decisão de Priscilla vai marcar uma nova era e um nova história em sua carreira e em seu ministério


Depois de gravar música gospel, Simone demite funcionários e toma decisão

Simone se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.


Emocionada Neide Martins se despede dos fãs, “Quem tem chamada não pode parar”

A cantora gospel Neide Martins usou a seu Instagram para agradecer aos pastores e líderes das igrejas em que cantou quando fazia dupla com Alisson


Cindy Trimm estará no Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil 2019

A 11º edição do Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil no mês de março do próximo ano


Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Sem lançar nenhum hit em 2018, Damares está na geladeira da Sony desde agosto