Márcio Valadão recebe livro em homenagem aos seus 40 de ministério


Publicado em: 23/07/12 às 20:51 por Micael Batista


Compartilhe:
O Pastor Márcio Valadão completou 40 anos de ministério na Igreja Batista da Lagoinha e recebeu neste domingo um livro supresa chamado “40 anos e um propósito: fazer Deus sorrir”, como presente, durante a celebração na igreja.
O livro é uma obra que contém 40 mensagens do pastor e também frases costumeiramente usadas por ele, durante seu tempo de ministério. Em sua homenagem feita a Márcio, o pastor Gustavo Bessa revelou o primeiro e o último versículo do livro:

“Tenha sonhos tão grandes que sejam destinados ao fracasso a não ser que Deus intervenha”, é a primeira frase, diz ele, e a última é: “Como termina é o que conta”.
Bessa revela algumas outras frases do livro como:
“Nossa vida é marcada pelos recomeços.”
“O que cansa é o pecado”.
Segundo Gustavo Bessa, a igreja da Lagoinha tinha cerca de 300 membros, quando Márcio Valadão chegou. E hoje são mais de 51 mil membros, enfatiza.
“Como o pastor Márcio costuma sempre enfatizar: Não é mérito dele, não é mérito de homem algum, mas é a graça de Deus, é a bondade dele. E essa caminhada e perseverança no caminho aconteceu e tem acontecido por causa de Deus. Deus é quem faz, Deus é quem sustenta, Deus é quem opera tudo e em todos. É o Senhor quem fortalece, é o Senhor quem dá a visão”, disse Gustavo Bessa, depois de dedicar o livro-homenagem.
Bessa ressalta os mais de 200 ministérios da igreja criados durante a sua liderança, citando como exemplo, um dos primeiros ministérios que começou com uma garota de programa que desejava mudar de vida e veio para a igreja. O Ministério Madalena, veio através dessa garota, que não tendo sequer onde viver, foi convertida após uma conversa franca com Pastor Márcio Valadão e recebeu dele uma casa para viver. Foi a partir de então que surgiu o ministério com o objetivo de recuperar as mulheres que saíram da prostituição.
A cantora e pastora Ana Paula Valadão também homenageou o pai e pastor Márcio, e urgiu aos crentes a lembrarem-se dos feitos do Senhor através de sua ministração. “Lembre-se de apenas um momento que o nosso pastor te abençoou com uma palavra, gesto, atitude. Lembre-se de algo que o Senhor fez por meio da vida dele, e agradeça pelos quarenta anos de ministério na Lagoinha.”
Márcio Valadão foi o primeiro missionário do Fundo Missionário Aquilles Barbosa, onde trabalhou em Martinho Campos. Depois disso, ele foi o diretor do Departamento de Evangelismo e Missões na Lagoinha e também pastoreou outras igrejas. Ele voltou para a Lagoinha como pastor principal depois de um acidente do pastor anterior.
Márcio Valadão é casado com Renata e é pai de três filhos, Mariana, Ana Paula e André, todos pastores e ministros de louvor. Ele também é presidente executivo do Ministério de Louvor Diante do Trono e da Rede Super de Televisão, além de ser escritor de vários livros cristãos.
Com informações christian post
Deixe seu comentario no fala Malafaia 
Compartilhe:



Mais artigos

10 Notícias para entender o mundo gospel no mês de Setembro

Tragédias, acidentes, polêmicas, surpresas, um emaranhando de situações que fizeram de setembro um mês totalmente atípico no mundo gospel


Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Ele é Pastor Presidente da Igreja Batista Betânia, e muito conhecido no meio gospel


Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

As cantoras gospel parecem seguir o exemplo de Cassiane


Fiéis da Madureira estão preocupados com o Bispo Samuel Ferreira. Saiba porquê!

O bispo precisou passar por uma nova cirurgia em agosto de 2017


Cantora gospel que sofreu acidente grave testemunhou ter sobrevivido

A cantora gospel lançou um novo single, Sobrevivi, com participação do rapper Pregador Luo


Após susto, Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação


Ex-cantora gospel fala abertamente sobre abandono e rejeição do pai

a funkeira afirma que ele foi criticado por todos da família, mas que de todos, o pai ficou chateado com ela


Bispo da Universal busca apoio de Pai de Santo em campanha para deputado

Ele já apresentou programas evangélicos em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro


Confira a lista dos artistas gospel indicados ao Grammy Latino 2019

Melhor Álbum de Música Cristã, de língua portuguesa, e de língua espanhola.


Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

O interessante é que este ano, depois que saiu da MK ela não foi indicada, e fica ainda mais curioso em ver que só há integrantes da própria gravadora