noticias gospel

Hillsong: novo álbum ao vivo “Cornerstone” tem canções inspiradas em tragédia na Noruega. Assista vídeos do DVD

Publicado em: 04/07/12 as 9:38 por Micael Batista

Compartilhe:
Hillsong: novo álbum ao vivo “Cornerstone” tem canções inspiradas em tragédia na Noruega. Assista vídeos do DVD

Com o título de “Cornerstone” o novo álbum do ministério de louvor da megaigreja australiana Hillsong foi lançado e já alcançou o topo da loja virtual iTunes na categoria “Christian & Gospel Chart”.

“Cornerston” foi gravado em Sydney na Australia com milhares de pessoas que se juntaram a Reuben Morgan, Joel Houston e demais cantores da Hillsong para cantar as novas músicas como “Running”, “Hope of the World”, “Beneath the Waters”.
Esta gravação também foi marcada pela tragédia na Noruega já que um dos líderes de louvor da Hillsong ,Reuben Morgan, esteve no mesmo dia do massacre e impactado pelos acontecimentos escreveu uma canção.
“Para alguns pode parecer estranho pegar em uma guitarra quando as lágrimas estão caindo, mas eu realmente não conheço outra maneira de compor”. disse Morgan.
Apesar de inspirado em um momento trágico, Morgan levanta a questão: o que ou quem nós procuramos para nos dar força?
“Quando a terra se abre, nós olhamos para os nossos pés e percebemos no que estamos firmados. Cristo é a nossa pedra fundamental Nele estamos ancorados” disse o cantor ao analisar o problema do sofrimento humano.
O CD possui 13 faixas e em uma versão especial conta com 3 faixas bônus que virá em uma edição que contêm o CD e DVD.
Desde 1992 a Hillsong Live, como é conhecido as gravações de CD da equipe de louvor da igreja Hillsong, grava canções que influenciam todas as nações já que músicas como “Shout to the Lord”, “Inside Out”, “Hossana”, “Mighty to Save” e outras já receberam versões em diversas línguas. Ao todo já foram vendidos mais de 11 milhões de álbums da Hillsong ao redor do mundo.
Confira abaixo os vídeos de “Hope of The World” e “Cornerstone”:
Fonte: Gospel+
Com informações de JFH
Compartilhe: