Goleiro Bruno usa palavras bíblicas para afirmar que não tem relação com desaparecimento de Eliza Samudio


Publicado em: 15/07/12 às 19:28 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


Compartilhe:
descrição
Bruno disse que “pelo sangue de Cristo Jesus” nunca desejou o desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio. As afirmação do goleiro Bruno, negando qualquer participação no crime, foram descritas em carta enviada a uma rede de televisão.

“Te confesso, pelo sangue de Cristo Jesus, que nunca desejei, ordenei ou determinei, a quem quer que seja, o desaparecimento de Eliza Samudio”, diz um trecho da mensagem que Bruno enviou à TV Alterosa.

Segundo Rui Pimenta, advogado do goleiro, Bruno tem frequentado encontros evangélicos na penitenciária de Contagem, onde está preso. Na carta Bruno fala também sobre o filho com Eliza, hoje sob a guarda da avó. “ O Bruninho tem sim um pai. Aliás, sempre teve. E vou honrar esse compromisso”, ressalta. “Deus é minha testemunha e saberá cobrar quem merece”, afirma em outro trecho.

Ao fim da carta, Bruno faz referência aos seus desentendimentos com seu ex-secretário, Luiz Henrique Romão, o Macarrão que também é suspeito pelo crime. De acordo com os advogados de Bruno e Macarrão, os dois romperam a amizade no início desse ano, em decorrência dos desentendimentos sobre o suposto crime. “Talvez o único erro da minha vida foi ter confiado em algumas pessoas” destaca o goleiro, no fim da carta.

Carta polêmica

Na última semana a revista Veja publicou uma carta supostamente escrita por Bruno, para Macarrão, na qual ele pede perdão ao amigo e cita um possível “plano B” que, segundo a revista, se referia à ideia de que Macarrão assumisse a culpa pelo desaparecimento de Eliza Samudio.

Segundo o iG, Bruno foi punido pela penitenciária pelo envio da carta, que deveria ter passado por avaliação de um departamento específico “para registro e conferência de teor”. A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que, como punição, o goleiro foi proibido de trabalhar na faxina da unidade prisional e ficará recolhido em sua cela, com exceção das duas horas de banho de sol a que tem direito todos os dias. Na próxima segunda-feira, ele será ouvido pela Comissão Disciplinar da unidade, que determinará por quanto tempo a punição será cumprida.


|Pátio Gospel Noticias

Compartilhe:



Mais artigos

Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava "procedimentos de cura"


Urgente: Morre irmão de Delino Marçal e cantor gospel toma decisão inesperada

O cantor usou as redes sociais para informar aos amigos e fãs que estava de luto


Cantora gospel tenta suicídio após vazamento de fotos íntimas na internet

Um boletim de Ocorrência foi registrado no local e o caso segue sobre investigação


“Soul não é igreja, e eu não sou Cristão”, declara Kleber Lucas em desabafo na internet

A declaração foi a mais polêmica do cantor desde que se tornou alvo da crítica dos evangélicos


A frase de Abílio Santana que calou Sargento Isidório durante diplomação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou na tarde dessa segunda-feira (17), 137 políticos baianos eleitos em outubro passado


Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A decisão de Priscilla vai marcar uma nova era e um nova história em sua carreira e em seu ministério


Depois de gravar música gospel, Simone demite funcionários e toma decisão

Simone se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.


Emocionada Neide Martins se despede dos fãs, “Quem tem chamada não pode parar”

A cantora gospel Neide Martins usou a seu Instagram para agradecer aos pastores e líderes das igrejas em que cantou quando fazia dupla com Alisson


Cindy Trimm estará no Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil 2019

A 11º edição do Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil no mês de março do próximo ano


Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Sem lançar nenhum hit em 2018, Damares está na geladeira da Sony desde agosto