‘Fantástico’ divulga imagem do filho do cantor Leonardo; veja a foto


Publicado em: 02/07/12 às 13:46 por Micael Batista


Compartilhe:

Família considera recuperação do jovem um milagre
O Fantástico mostrou neste domingo (1º) a primeira imagem do cantor Pedro Leonardo após o acidente de carro que ele sofreu, em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem, que completou 25 anos na sexta-feira (29), deve ter alta nas próximas semanas.

A foto, obtida com exclusividade pelo programa, mostra Pedro mais magro e sorridente. A recuperação impressiona a equipe médica que o assiste. “Ele estava em coma até uns dias atrás. Hoje, fala normalmente, conversa, brinca, canta”, disse o médico Roberto Kalil Filho.
A imagem foi tirada no sábado (30), um dia após a festa de aniversário em que ele, enfim, matou a saudade da filha Sofia. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.
Festa

Pedro com a filha antes do acidente
De acordo com Ede Cury, assessora do sertanejo Leonardo, pai de Pedro, a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.
Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.
Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora”.
Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta ainda na sexta. “O doutor Roberto Kalil brincou: ‘Vai sair logo, né?’ Pedro respondeu: ‘Vou sair hoje?”, contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.
Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. “São as cores do Boca”, disse Pedro, segundo Ede.
O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que fez show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Naquela noite, ele se apresentou sozinho em Pernambuco pela primeira vez e cantou com o público “Parabéns” ao primo e a canção ‘Faz um milagre em mim’, de Regis Danese.
Deixe o seu comentário
Fonte: G1
Compartilhe:



Mais artigos

Candidato a federal, pastor Erivan Maia se consolida nas pesquisas em PE

Na caminhada realizada no último domingo 23, o pastor pode constatar o quanto é querido


Cantora gospel Marcela Taís posta foto machucada após recuperação de acidente

Uma das vítimas que estava no carro com a cantora Marcela Taís, passará por mais uma cirurgia


Cantora gospel Sarah Farias faz “desabafo político” em postagem no Instagram

Sarah acrescentou que em tempos passados, só se falava de futebol e novela


Adeus câncer: Pastora famosa grava vídeo e revela ter sido curada

Em sua publicação ela se mostra bastante revigorada, forte, e cheia de ânimo por ter vencido essa causa


Desculpa as igrejas Assembleia de Deus do Paraná

Reiteramos os nossos votos de sinceras desculpas a toda a CIEADEP e a cada membro da Assembléia de Deus daquele estado pelo nosso equívoco.


Padrinhos de casamento de Gabriela Rocha não estão sabendo lidar com os convites

A data do casamento ainda não foi revelada até o momento, mas segundo algumas informações obtidas pelo O Fuxico Gospel a cantora se casará no próximo sábado dia 29 de Setembro.


Solange Almeida, ex-aviões, abraça música gospel e grava sucesso de Aline Barros

Solange Almeida além de compôr a lista de artistas seculares que cantaram gospel


Convenção da Assembléia de Deus persegue e derruba canal que denunciou “falcatruas”

O Youtuber ainda denuncia a convenção de ter pago uma nota por aquele trabalho, ou seja, pagou um bom dinheiro para a empresa derrubar o seu canal


Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

Robinson ficou a vontade e falou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam


Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

Marco Feliciano criticou tal atitude e disse que essas pessoas se acham acima da média