‘Fantástico’ divulga imagem do filho do cantor Leonardo; veja a foto


Publicado em: 02/07/12 às 13:46 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


Compartilhe:

Família considera recuperação do jovem um milagre
O Fantástico mostrou neste domingo (1º) a primeira imagem do cantor Pedro Leonardo após o acidente de carro que ele sofreu, em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem, que completou 25 anos na sexta-feira (29), deve ter alta nas próximas semanas.

A foto, obtida com exclusividade pelo programa, mostra Pedro mais magro e sorridente. A recuperação impressiona a equipe médica que o assiste. “Ele estava em coma até uns dias atrás. Hoje, fala normalmente, conversa, brinca, canta”, disse o médico Roberto Kalil Filho.
A imagem foi tirada no sábado (30), um dia após a festa de aniversário em que ele, enfim, matou a saudade da filha Sofia. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.
Festa

Pedro com a filha antes do acidente
De acordo com Ede Cury, assessora do sertanejo Leonardo, pai de Pedro, a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.
Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.
Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora”.
Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta ainda na sexta. “O doutor Roberto Kalil brincou: ‘Vai sair logo, né?’ Pedro respondeu: ‘Vou sair hoje?”, contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.
Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. “São as cores do Boca”, disse Pedro, segundo Ede.
O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que fez show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Naquela noite, ele se apresentou sozinho em Pernambuco pela primeira vez e cantou com o público “Parabéns” ao primo e a canção ‘Faz um milagre em mim’, de Regis Danese.
Deixe o seu comentário
Fonte: G1
Compartilhe:



Mais artigos

“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora


Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

A medida foi requerida após o MP receber mais de 200 denúncias das supostas vítimas do líder religioso