Dany Grace recebe primeiro Disco de Ouro


Publicado em: 10/07/12 às 9:31 por Micael Batista


Compartilhe:
Olhando para o sorriso largo e cativante da cantora Dany Grace e ouvindo sua voz potente e grave, é quase impossível acreditar que ela, ainda bebê, tenha recebido um diagnóstico um tanto quanto assustador: era surda, muda, estrábica e autista. O pai, porém, de muita fé, ‘desafiou’ o médico que lhe dera a notícia com um sorriso, dizendo: “O senhor está errado. Minha filha é cantora!”.

Passados cinco anos, pai, médico e Dany se encontram casualmente e o doutor constatou a cura da menina pelo Médico dos médicos: a pequena Daniela não só estava exergando perfeitamente, como ouvia, falava e cantava com uma voz grave para a sua idade. O médico, então, ao ver tamanho milagre, converteu-se ao Senhor.

A pequena de cabelos tão escuros e olhos pretos, como o pai sonhara, começou, então, a seguir os passos musicais: cantou no coral da Igreja e, tempos depois, foi ‘descoberta’ pelo pastor Adhemar de Campos, que a acolheu musicalmente. Daí em diante, ela não parou mais, gravou CDs e, em 2008, chegou à Graça Music, onde já lançou dois discos: Na hora certa e Dependente.
Durante uma ministração na Igreja Batista Nova Jerusalém, da qual fazem parte o pastor Samuel Silva e Denise Gonçalves, do Ministério Nova Jerusalém, Dany acrescentou à sua biografia mais um dia de boas notícias: a da entrega de seu primeiro Disco de Ouro, pela vendagem superior a 50mil cópias do CD Na hora certa, seu trabalho de estréia na GMusic.
Sem saber de nada, no finalzinho do culto, após a apresentação da Dany, o pastor Samuel Silva, que dirigia o louvor, chamou a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que subiu ao altar e agradeceu pela abertura da igreja em trazer os artistas do cast. E completou: “Da última vez que eu vim aqui, foi para fazer uma surpresa para o Ministério Nova Jerusalém, entregando a eles seu primeiro disco de ouro pela nova Casa. Hoje, é dia de surpresa também, mas para a Dany Grace”, disse, olhando para a cantora, que já se aproximou com os olhos cheias d’água. “Dany”, disse Ana, “esse presente é seu!”, mostrando à cantora e ao povo o Disco.
A Igreja louvou ao Senhor, com palmas, e se emocionou com o agradecimento de Dany. “Meu primeiro CD solo não poderia ter um nome mais do que apropriado: Na hora certa. E eu tinha um sonho de ministrar aqui, e hoje, que o realizo, ainda ganho esse presente. Estou muito feliz, muito mesmo, ainda mais em pensar que 50mil vidas foram tocadas por esses louvores…”, disse.
Depois das fotos e dos autógrafos, Dany seguiu com a equipe da igreja para uma confraternização.
Compartilhe:



Mais artigos

Saiba mais: O que levou o pastor José Wellington a tocar trompete durante o culto?

Sem que ninguém esperasse o pastor surpreendeu a todos com a atitude inusitada


Aline Barros comemora 18 anos de aniversário de casamento

Gilmar Santos foi jogador de alguns times nacionais e internacionais, hoje ele é pastor em uma igreja no Rio de Janeiro


Depois de cantar em evento gospel, Ton Carfi prestigia luta de amigo no UFC

Ton foi um dos cantores que participaram do  Canto pela Paz em São Paulo


Dossiê Magno Malta: Youtuber polêmico revela passado obscuro do Senador pastor

O vídeo vem dividindo as opiniões dos internautas


Cantor gospel famoso separa da mulher e casa em segredo com novinha

O cantor gospel já se envolveu em outra grave polêmica em 2015


Apóstolo que foi preso com dólares na “cueca” unge Bolsonaro em hospital

O líder esteve no último sábado 22 visitando o presidenciável


Surpreendente: Pastora muda visual e mostra antes e depois

Para mim academia era para gente magra, musculosa, jovem... Eu estou vencendo o preconceito!


10 Notícias para entender o mundo gospel no mês de Setembro

Tragédias, acidentes, polêmicas, surpresas, um emaranhando de situações que fizeram de setembro um mês totalmente atípico no mundo gospel


Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Ele é Pastor Presidente da Igreja Batista Betânia, e muito conhecido no meio gospel


Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

As cantoras gospel parecem seguir o exemplo de Cassiane