Pr. Silas Malafaia é entrevistado pela revista VEJA

Pr. Silas responde aos comentários dos internautas


Publicado em: 03/06/12 às 13:21 por Micael Batista | Atualizado em 08/02/2019 às 10:19


A mais conceituada revista jornalística do Brasil sem dúvida é a “VEJA”. Nesta semana (a partir de sábado 02/06/2012 nas bancas) o Pr.Silas Malafaia é o entrevistado das páginas amarelas, depois da capa é o setor mais importante da revista. O título da entrevista é “O Brasil não é homofóbico“. São 4 páginas interessantíssimas. Uma “palhinha” de uma das respostas do pastor ao jornalista:
“Existe um preconceito miserável em relação aos evangélicos, descritos como idiotas, tapados, semianalfabetos, manipulados por espertalhões dedicados a arrancar tudo o que querem deles. Engana-se quem os enxerga assim”.
A entrevista não pode ser acessada no VEJA online, a não ser que seja assinante. Vale apena comprar nas bancas.
Pr. Silas faz o seguinte comentário:
“Tudo isto é o resultado do que Deus tem feito através da sua Igreja. Como não é possível colocar milhões de crentes na revista, escolheram um. Tem mais a ver com o crescimento dos evangélicos, do que com a minha pessoa. Em tudo isso só posso afirmar: a Deus seja a glória”.
Pr. Silas responde aos comentários dos internautas: Valdemir, Daniela Maria Rodrigues, Josué Pau ferro e qualquer outro desavisado:
Uma das coisas que mais me espantam em comentários de internautas, é o julgamento que fazem acerca das pessoas, do que não leram, ou do que não tem domínio do conhecimento.
Pelo jeito, o Valdemir e o Josué não lêem a revista VEJA, pois ela é a mais contundente em desmascarar as armações da CPI do Cachoeira. A matéria de capa desta edição é um “tirambasso” na estratégia do PT e Lula de criar uma CPI e desmoralizar a justiça, a imprensa, e prejudicar o julgamento do mensalão.
Daniela Maria Rodrigues, você precisa ter cuidado com seu julgamento acerca da minha pessoa. Jesus disse que com a medida que julgares, será julgado. Não preciso produzir nada para aparecer, pois ja apareço a mais de 30 anos na TV Brasileira, e hoje, para a glória de Deus, para mais de 200 nações no mundo. Você também precisa se informar melhor, para não dar informação errada. A revista VEJA pertence ao grupo ABRIL, a revista que pertence a Globo é a ÉPOCA.
No mais, os três perderam uma oportunidade de ouro de ficarem calados, teria sido melhor do que postarem bobagem, e coisas que vão contra a verdade que está bem clara e patente.


Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.


Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica


Mara Maravilha é criticada nas redes sociais após mudança radical no visual

A fim de homenagear a sua melhor amiga, a artista gospel decidiu mudar seu visual e foi comparada com Dercy Gonçalves


Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

A artista fez uma declaração para Cassiane através dos Stories do Instagram, onde afirmou que por meio da pastora Deus falou com ela


Shirley Carvalhaes vira piada na web em biografia não autorizada

É notório que a cantora está sendo vítima de pessoas mal intencionadas que tentam denegrir a imagem dela


Irmã gata de Bruna Karla expõe “foto íntima” da cantora gospel na web em post fofo

A imagem, que parece ser uma espécie de trolagem que Cássia fez com Bruna, é um print de uma chamada de vídeo entre as duas.