Novo Código Penal apoia aborto, drogas e criminalização da homofobia; Pr. Silas comenta


Publicado em: 29/06/12 às 12:29 por Micael Batista | Atualizado em 14/05/2019 às 7:11


O Senado iniciou nesta quarta-feira (27) a análise formal de um novo Código Penal para o Brasil. O anteprojeto contendo proposta de reforma elaborada por uma comissão de juristas foi entregue ao presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).
As mudanças propostas envolvem questões polêmicas, como a extensão de casos em que a mulher poderá realizar o aborto, a permissão para plantio de drogas para uso próprio e a criminalização da homofobia.
Os juristas mantiveram a prática do aborto como crime mas permitem a realização em casos que impeçam a vida do bebê fora do útero ou de incapacidade psicológica da mãe para a maternidade, atestada por médico ou psicólogo.
Pastor Silas Malafaia comenta:
As aberrações da proposta do novo Código Penal:
1) Uma mulher pode interromper uma gravidez até o terceiro mês se um psicólogo ou um médico atestar que ela não está preparada para ser mãe. Que absurdo!
Desde quando um médico ou um psicólogo tem dados científicos para dizer que uma mulher não está preparada para ser mãe?
A mulher, biologicamente e psicologicamente, já foi formada para ser mãe!
É uma maneira descarada de aprovar o aborto, contrário a princípios constitucionais que protegem a vida.
2) Outro absurdo é a liberação do uso de drogas. Tanto cultivar e transportar drogas para uso pessoal está liberado! Aí tem um dado dos hipócritas: consumir drogas perto de escolas é crime. E a hipocrisia geral: criminaliza o traficante.
Por algum acaso quem consome drogas, adquire de quem, um ser extraterrestre ou um demônio que saiu do inferno para vender drogas?
Uma verdadeira palhaçada! Todo mundo sabe que a liberação de drogas aumenta o seu consumo, e as drogas são um dos elementos mais terríveis como produtora de violência.
3) Outro erro é comparar comportamento homossexual com racismo. Raça você não pede para ser ou não decide ser, é! Homossexualismo é comportamento!
4) Outro absurdo é permitir a baderna de movimentos sociais, tais como MST, que quebram repartições públicas, privadas e que o novo Código Penal os protege.
Povo de Deus, oração sem ação não vale nada! Você é cidadão! Exerça a sua cidadania! Multiplique esta informação e vamos bombardear os senadores com e-mails.
Peço a vocês que acessem a matéria sensacional de Reinaldo Azevedo sobre este assunto. É importantíssimo você ler e comentar! Clique aqui. 
Mediante a estas aberrações, vamos usar o princípio democrático pacífico, bombardeando os e-mails dos senadores e pedindo: senhores senadores, não aprovem as aberrações do novo Código Penal, tais como o aborto até a decima segunda semana, liberação de drogas, criminalização da homofobia e liberação para badernas de movimentos sociais.
Relação de e-mails dos senadores: (Selecione todos os e-mails e insira-os no espaço para destinatário)
[email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]v.br; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; lucia.v[email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]
fonte: Verdade Gospel



Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Kemilly Santos atinge marca histórica e clipe fica no top 10 do YouTube

A reprodução está no Top 10 dos vídeos em alta no YouTube. Sobretudo, em apenas poucas horas este trabalho já chega perto das 100 mil visualizações


Motorista embriagado bate em parede de igreja evangélica

Imagens feitas no local mostram que o carro parou bem próximo às cadeiras onde os fiéis da igreja sentam


Com ‘música secular’ no repertório, Priscilla Alcantara é atração da Marcha Para Jesus

Essa é a 10ª vez que Priscilla participa do evento que acontece nesta quinta-feira 20 em São Paulo


Aline Barros anuncia participação no Programa do Faro neste domingo

Em outro momento Aline Barros já havia anunciado sua participação. Ela chegou a publicar no seu Instagram fotos do dia da gravação para o programa


Flordelis visita o filho na delegacia e diz que quer justiça “seja lá quem for”

A perícia afirmou nesta quarta que a pistola encontrada escondida na casa de Flordelis foi usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo


Isaias Saad desabafa e manda recado para aspirantes a ‘profeta gospel’

O cantor ficou conhecido no Brasil inteiro através da canção "Ousado Amor"


Polícia Civil prende quadrilha suspeita de aplicar golpes em evangélicos

A Polícia Civil da Paraná deflagrou, nesta quarta-feira (19), uma operação contra uma quadrilha suspeita de aplicar golpes na venda de pacotes de turismo


Polícia prende pastor acusado de abuso sexual dentro de igreja evangélica

o pastor que abusou da filha de Bragg, foi permanentemente removido da Village. No entanto, a igreja nega que ele tenha sido demitido por abuso sexual


Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo