Ministério PMs de Cristo ganha dia oficial no calendário do Estado de São Paulo

A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo (PMs de Cristo)


Publicado em: 17/06/12 às 12:17 por Micael Batista | Atualizado em 12/02/2019 às 15:31

Ministério PMs de Cristo

 

A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo (PMs de Cristo) ganhou, nesse mês, um dia oficial no calendário do Estado de São Paulo. O grupo foi criado há 20 anos, tendo como objetivo levar a mensagem de Cristo para os policiais e assim valorizar o profissional como figura humana, seguindo os princípios e valores cristãos.
Em comemoração à data de criação do ministério, foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin a lei 14798/12, que institui a data do dia 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo. De acordo com o site do grupo, o projeto de lei foi criado pelo pastor deputado estadual José Bittencourt, como forma de reconhecimento ao trabalho dos PMs de Cristo.
“Apresentei esse projeto de lei, pois acredito que os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”, declarou o deputado José Bittencourt (PSD).
Os PMs de Cristo foram convidados pelo deputado a participar, no próximo dia 22, de uma sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa. Na ocasião, José Bittencourt fará menção da Associação.
O Capitão PM Joel Rocha, que é presidente da associação, agradeceu pelo reconhecimento prestado ao trabalho. “Sentimo-nos honrados e gratos pela estima do pastor e deputado José Bittencourt e no momento em que celebramos históricos 20 anos da missão esse gesto singular de amizade confere reconhecimento institucional e incentivo à causa e dos PMs de Cristo. Alegramo-nos especialmente por ser fruto de iniciativa voluntária e espontânea do deputado que, em todo o tempo, tem se revelado um fiel amigo e parceiro dos PMs de Cristo, não apenas por palavras, mas também por ações e posicionamentos”, ressaltou.
Fonte: Gospel+


Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.


Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica


Mara Maravilha é criticada nas redes sociais após mudança radical no visual

A fim de homenagear a sua melhor amiga, a artista gospel decidiu mudar seu visual e foi comparada com Dercy Gonçalves


Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

A artista fez uma declaração para Cassiane através dos Stories do Instagram, onde afirmou que por meio da pastora Deus falou com ela


Shirley Carvalhaes vira piada na web em biografia não autorizada

É notório que a cantora está sendo vítima de pessoas mal intencionadas que tentam denegrir a imagem dela