Funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, conta que foi criada em família evangélica mas que não consegue “seguir religião”

A funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, deu uma entrevista ao site Ego falando de sua trajetória de vida e de sua família.


Publicado em: 18/06/12 às 12:38 por Micael Batista | Atualizado em 12/02/2019 às 14:38

Funkeira Renata Frisson

 

A funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, deu uma entrevista ao site Ego falando de sua trajetória de vida e de sua família. Criada em uma família evangélica, a cantora e dançarina diz que sempre foi a ovelha negra da família e que nunca conseguiu seguir a religião.
Durante a entrevista, ela falou de sua relação com sua família, e afirmou ser muito diferente do que muitos pensam: “As pessoas acham que porque eu canto funk e uso roupas curtas nos meus shows, que eu não tenho família. Pelo contrário. Tenho família, sim, e muito boa por sinal. Minha família sempre foi de classe média e eu sempre tive tudo do bom e do melhor. Estudei em escola boa e nunca passei necessidade. Meu pai é engenheiro elétrico e minha mãe professora”.
Renata conta que cresceu em um lar evangélico, mas que nunca conseguiu seguir os ensinamentos da religião. “Minha família é evangélica e segue a risca a religião. Nos fins de semana eles nem ligam televisão e vão semanalmente ao culto. Eu que sempre fui a ovelha negra da família. Sou cristã, mas não dou conta de seguir religião. Desde novinha minha mãe dizia que era pecado ir à boate. Com 15 anos, eu pegava a identidade da minha irmã e quando todo mundo dormia e eu saia na pontinha do pé e voltava antes de eles acordarem. Já aconteceu dos meus pais me encontrarem chegando: eu levava uma surra e ficava de castigo”, conta.
Afirmando ter tentado frequentar a igreja e que chegou a cantar em um coral ela conta que, desde a adolescência, não conseguia seguir os padrões da igreja. “Uma vez quando em cantava em um coral da igreja, fui expulsa porque beijei um menino na boca. Tinha 12 anos. Tá vendo por que fiquei revoltada? Eu até tentei entrar pra igreja, mas me expulsaram”.
Ela afirma que apesar de ir contra sua família ao seguir sua profissão, nunca perdeu o contato com eles, mesmo que não aprovem sua carreira. Segundo Renata, seus pais nunca aceitaram sua profissão.
“Meus pais nunca escutaram uma música minha. Não tenho coragem de mostrar, pois respeito muito a religião deles e não vou agredir as pessoas. Não gosto de chocar muito em casa. Minha mãe vai ficar brava se ouvir a filha cantando o que eu canto. Prefiro ficar lindinha, fofinha, ao lado dela, para ela não ficar preocupada. Sou uma filha certinha e falo todo dia com minha mãe”, revelou a funkeira.
Afirmando ser cristã, mesmo não seguindo à risca a religião de sua família, a funkeira afirma que ainda guarda os valores que aprendeu em sua família: “Sempre tive uma base familiar e princípios, nunca passei por cima de ninguém e nunca fiz maldade com ninguém, só faço o bem e colho o bem”.
Fonte: Gospel+


Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.


Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica


Mara Maravilha é criticada nas redes sociais após mudança radical no visual

A fim de homenagear a sua melhor amiga, a artista gospel decidiu mudar seu visual e foi comparada com Dercy Gonçalves


Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

A artista fez uma declaração para Cassiane através dos Stories do Instagram, onde afirmou que por meio da pastora Deus falou com ela


Shirley Carvalhaes vira piada na web em biografia não autorizada

É notório que a cantora está sendo vítima de pessoas mal intencionadas que tentam denegrir a imagem dela


Irmã gata de Bruna Karla expõe “foto íntima” da cantora gospel na web em post fofo

A imagem, que parece ser uma espécie de trolagem que Cássia fez com Bruna, é um print de uma chamada de vídeo entre as duas.