noticias gospel

Dia de evangelização global mobiliza cristãos de 200 países

Publicado em: 03/06/12 as 13:29 por Micael Batista

Compartilhe:


Dia de Evangelização Global mobiliza cristãos de 200 países
Acontece nesse sábado o Dia de Evangelização Global, mobilização promovida pela Global Outreach Day (G.O.D. – Dia de Evangelização Global), que em parceria com o Global Day of Prayer (Dia Global da Oração) tem como objetivo realizar uma grande campanha de oração e evangelização em todo o planeta.

Para participar não é necessário se cadastrar e nem agir apenas em grupos ou por meio de denominações, qualquer pessoa pode se sentir motivada a participar desse evento montando sua própria estratégia de evangelismo.
A G.O.D. sugere, entre outras atividades, a visita em hospitais, presídios, distribuição de panfletos e cultos em praças públicas, mas nada impede que você ou um grupo de cristãos crie outros métodos para levar a mensagem de Cristo para outras pessoas.
Em São Paulo a Igreja Apostólica Casa Firme estará realizando uma campanha de evangelismo na Avenida Paulista, os membros da CaFi vão se encontrar no MASP por volta das 10h e seguirão em direção ao templo do bairro da Saúde.
Vários líderes ministeriais do Brasil também participarão dessas ações e pastores conhecidos em todo o mundo também estão envolvidos no Dia da Evangelização Global, como Dr. Yonggi Cho, Cunningham Loren (JOCUM), Reinhard Bonnke (CfaN), Anderson Marcos (Call2All), bem como organizações como Real Rangers, Alpha, e outras instituições.
Assista ao vídeo e participe desse dia tão importante:
Compartilhe: