noticias gospel

Deputado Marco Feliciano faz pronunciamento no plenário em homenagem aos 101 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil

Publicado em: 18/06/12 as 12:40 por Micael Batista

Compartilhe:
Deputado Marco Feliciano faz pronunciamento no plenário em homenagem aos 101 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil

O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano (PSC/SP), fez um pronunciamento na tribuna do Plenário na última semana em homenagem aos 101 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil.
Feliciano destacou que a denominação tem hoje cerca de 20 milhões de fiéis no país, e se disse orgulhoso por estar incluso nesses números. O deputado ressaltou ainda o trabalho realizado pelas lideranças da igreja.

Fundada no Brasil por Gunnar Vingren e Daniel Berg em 1911, a igreja comemorou no ano passado seu centenário de atuação no Brasil e, segundo palavras de Marco Feliciano, está “a caminho do segundo centenário”.
Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados.
Uso desta tribuna para parabenizar todo o povo Evangélico do nosso País, pela passagem dos 101 anos das Assembleias de Deus, no Brasil. Já a caminho do segundo centenário, esperando a volta do mestre e cada vez mais ganhando almas para Jesus. Hoje passamos de vinte milhões de Assembleianos e muito me orgulha fazer parte dessa família. Destaco o trabalho das lideranças, Pastores e Corpo de Obreiros, que, mantêm acesa a chama dos fundadores, Gunnar Vingren e Daniel Berg.
Evangelizar a todos, já justifica perante Deus nossa missão, no entanto, concomitante, a Igreja de Cristo promove o maior trabalho de inclusão social que se tem noticias, aglutinando pessoas das mais diferentes matizes sociais numa união fraterna cristã de congraçamento ímpar, proporcionando ao País, exemplo de convívio harmônico, embasado nos ensinamento que o próprio Cristo nos deixou.
Que Deus, que sabe de todas as coisas, continue abençoando as Assembleias de Deus no Brasil.
Muito Obrigado!
Marco Feliciano
Deputado Federal PSC-SP
Fonte: Gospel+
Compartilhe: