noticias gospel

Crânios humanos são achados em rua no centro do Rio de Janeiro

Publicado em: 11/06/12 as 21:04 por Micael Batista

Compartilhe:


Quatro crânios humanos foram encontrados, por volta das 6h30m desta segunda-feira (11), dentro de uma caixa de isopor abandonada na calçada em frente a um terreno baldio na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, a cerca de 300 metros do edifício-sede da Prefeitura da cidade.

Os crânios foram achados pelo motorista Adalberto José de Santana, de 61 anos, que chegava para trabalhar em uma empresa de remoção de entulhos localizada próximo ao terreno baldio. “Quando vi os crânios, esperei uma viatura da PM passar e avisei os policiais. Fiquei impressionado. Nunca tinha visto uma situação dessa. Alguém desovou isso. É chocante”, disse.
Policiais militares do Batalhão de Choque isolaram o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Após a perícia, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). A delegada Renata Araújo, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio, confirmou que são crânios humanos: “Provavelmente são ossos de estudo”.
Há pelo menos duas faculdades particulares e um hospital público em um raio de 300 metros do local onde os restos mortais foram deixados. Câmeras de monitoramento do trânsito da Avenida Presidente Vargas podem auxiliar a polícia a identificar quem desovou os crânios em via pública.
Registre o seu comentário 
Compartilhe: