noticias gospel

Campeão do UFC, Anderson Silva, afirma que “conversa com Deus” durante suas lutas

Publicado em: 16/06/12 as 14:25 por Micael Batista

Compartilhe:

O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, participou de um ensaio fotográfico para a revista Rolling Stone desse mês, e eu uma entrevista para a publicação na qual falou sobre a fama, as polêmicas sobre seu temperamento, sua relação com os adversários, e relatou também suas experiências religiosas.

Ao falar sobre o UFC 148, que acontece em julho, onde vai enfrentar seu grande rival, Chael Sonnen, Anderson lembrou uma “conversa com Deus” que teve no octógono quando enfrentou o norte-americano em 2010. “Estou sempre conversando com Deus, o tempo todo. Na luta com Sonnen, eu olhei para cima e falei: ‘Seja feita a Sua vontade, e não a minha’. E acabou do jeito que acabou”, comentou o lutador, lembrando a finalização no quinto e último round, após apanhar muito durante a luta.
Anderson afirma também que Deus não quer que ele seja apenas um atleta, mas sim um exemplo. “Depois, estava no quarto, rezando e pedindo uma resposta: ‘O que Você quer comigo?’. Aí o tempo passou, as coisas foram acontecendo e vi que o que Ele quer é que eu sirva de exemplo. ‘Cara, sua responsabilidade é grande, é mais do que ser campeão do UFC’. As respostas não vêm de imediato, mas, quando vêm, são claras. Se eu digo isso, vão dizer: ‘Esse cara é maluco’, mas é exatamente assim que me sinto”.
Compartilhe: