noticias gospel

Banda “P12” Lança seu primeiro CD

Publicado em: 05/06/12 as 4:33 por Micael Batista

Compartilhe:

Os Mineiros da banda P12 vêm com um som diferente. Uma mistura de pop com guitarras distorcidas e uma pitada de música clássica. Receita que deu muito certo! São bem marcantes os arranjos de cordas(orquestra) em diversas músicas, o que faz o som ter uma característica pesada e ao mesmo tempo soar tranquilo e bonito. O resultado é muito agradável aos ouvidos! 

Lançando seu primeiro album em 2012, a banda P12 (Próximos 12) traz no nome a ideia e o desejo de continuarem a missão dada aos discípulos/apóstolos de Jesus.

Infuenciados por bandas como: Kutless, Skillet, Life House, entre outras… Os meninos da P12 compuseram suas músicas com o objetivo de abordar uma perspectiva da vida cotidiana que não é muito comum no meio gospel. Com uma linguagem direta e simples, as letras falam de experiências pessoais, situações normais do dia a dia tais como uma desilusão amorosa, ou um conselho dado à alguém, ou uma simples oração.
“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas se identifiquem com nossas músicas e entendam que por trás de toda história, sendo ela boa ou ruim, existe um Deus que está sempre com a gente caminhando ao nosso lado, um Deus presente que nunca nos abandona. Basta prestar atenção nos detalhes.” Diz Sam Clever, vocalista da P12.
“Nosso CD é um presente pra você! Independente da situação em que se encontra: Feliz, triste, rodeado de amigos ou sozinho, enfim… Queremos que você ouça e perceba que há sim um sentido na vida.” Afirma Thiago Rios, baterista da P12.

‘’Somos o que fazemos para mudar o que fomos.’’

O CD: P12

01. Teu Amor
02. Só Lembro de ti
03. Cada Segundo
04. Confissao
05. Historia sem Fim
06. Não e o Fim do Mundo
07. 1988 em outro Lugar
08. Minhas Preces (acústica)
09. Ainda Existe Amor
10. Cada Segundo ( Bonus Track ) 
















Quer ser um parceiro do nosso site? então faça uma doação de qualquer valor, e nos ajude com as despesas.

Compartilhe: