Atriz Tássia Camargo diz que acredita na história de Jesus, mas que não acredita em Deus e nem na Bíblia

Tássia está afastada da TV desde 2007, quando rompeu seu contrato com a Record.


Publicado em: 18/06/12 às 12:39 por Micael Batista | Atualizado em 01/02/2019 às 11:07


 

A atriz Tássia Camargo, que afastada das telas de TV está se dedicando ao teatro, falou em entrevista na última semana de sua relação conturbada com a Rede Record, classificada por ela como uma ditadura de pastores, e relevou também detalhes de suas crenças e de sua espiritualidade.
Tássia está afastada da TV desde 2007, quando rompeu seu contrato com a Record. A atriz estreou nesta sexta-feira (15), o espetáculo “Se você me der a mão”, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente, a atriz falou de suas crenças e disse ter uma ligação espiritual com sua filha, que faleceu em 1996.
Sobre as mudanças em sua carreira, a atriz se afirma decepcionada com a Record, por causa de sua ligação com uma igreja: “A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”.
Perguntada sobre como encarou a morte da filha, a atriz disse que ainda sofre com a perda e que não consegue lidar com a morte de pessoas ao seu redor. Ele disse ainda eu tem uma ligação espiritual com a filha, que começou a entender quando entrou na Rosacruz, mas que não costuma tocar muito nesse assunto. “Se eu falar muito, as pessoas vão achar que pirei. Mas sei quando tenho minha filha por perto. Eu sinto o cheiro dela”, afirma.
Sobre a religião, ela afirma ter procurado várias vertentes na época do falecimento de sua filha, mas diz que não acredita mais em Deus. “Já era da Ordem Rosacruz, mas não vou no templo. Também tenho um pouco da coisa kardecista, do budismo. Adoro santos, a minha padroeira é Nossa Senhora de Aparecida e gosto de São Francisco de Assis. Acredito na história de Jesus, mas não acredito em Deus. Não acredito na bíblia. Claro, que tem coisas que são verdade. Mas ela passou por quantas mãos? Quantos pontos foram aumentados? Jesus, claro, existiu, mas Deus? Cadê?”, desabafou a atriz.
“Fiquei um pouco assim porque quando a Maria Julia saiu de ambulância, eu falei: ‘Vai com Deus’. E ela foi mesmo. Fiquei revoltada. Não tenho religião, mas tenho filosofia de vida. Acredito na força da natureza”, contou, explicando como se deu sua decepção com a religião.
Tássia Camargo falou ainda de sua trajetória artística e disse que nunca voltaria para a Record. Ela afirmou que voltaria para a TV apenas se recebesse um convite da Rede Globo e tivesse tempo para conciliar com sua carreira no teatro.
Fonte: Gospel+


Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

Além de Isabela, os dois filhos de Samuel Mariano também estavam no carro


Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Neste sábado(16), a cantora alagoana estará lançando o seu mais novo álbum que se intitula "Voltando pra Casa"


Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Damares quebrou o silêncio e trouxe uma palavra de reflexão e um testemunho emocionante


Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire


“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.


André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide